ÁGUA BOA

CRIME PASSIONAL

Rapaz é assassinado a tiros no setor Cristalino

Publicado em

Policial

A Polícia Militar de Água Boa, após ser informada que um cidadão havia sido vitimado por diversos disparos de arma de fogo no Bairro Cristalino iniciou diligências e, após informações do possível autor, deslocou em diversos locais onde este poderia ter se escondido. Sendo que o veículo utilizado no crime foi localizado aos fundos do terreno do tio do suspeito. Ao realizarmos a busca no local o suspeito foi localizado escondido atrás de um muro de divisa de terrenos. Na busca pessoal não foi localizado o armamento, onde o suspeito alegou que o havia entregado para seu tio (Divino) esconder. Localizamos seu tio no Bairro Cristalino que, ao ser indagado, informou que a arma se encontrava escondida no pé do padrão na residência onde o suspeito havia sido localizado. Momento em que a GU que havia ficado no local localizou o armamento enterrada com seis estojos no tambor e seis munições intactas no interior de uma sacola plástica. A vítima Lucas Marques de 18 anos veio a óbito no Hospital Regional. O suspeito alegou que a motivação do crime foi passional, pois ambos disputavam o coração de uma única mulher.

Leia Também:  Água Boa - Eventos programados para a Semana do Meio Ambiente

Profissionais participantes:

👮🏻1° Ten PM Alexandro Silva
👮🏻CB PM Jobson
👮🏻SD PM Hesporte
👮🏻 Marcos Antônio
👮🏻SD PM Abreu

Apoio: ARI

#PMMT
#13°COMANDO REGIONAL
#16°BPM
#ÁGUA BOA

Olho no Araguaia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil doa 800 quilos de produtos apreendidos para entidades beneficentes em Querência

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Aproximadamente 800 quilos de carnes apreendidas pela Polícia Civil no município de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá) foram doadas, na quinta-feira (17.06) a entidades beneficentes do município.

Os produtos foram apreendidos durante investigação de roubo de cargas e receptação ocorrido no estado de Minas Gerais e que parte dos produtos foram adquiridos por estabelecimentos comerciais de Querência.

Segundo o delegado, Rogério Gomes, a doação da mercadoria foi possível, uma vez que o proprietário original dos produtos renunciou ao interesse em sua restituição, devido os custos envolvendo o transporte.

“Diante do fato, foi possível realizar a doação dos produtos apreendidos às entidades públicas e beneficentes do município, sendo contempladas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Casa de Saúde Indígena (Casai) e Associação Ovelhinhas de Jesus”, disse o delegado.

As investigações continuam em parceria com as Polícias Civis de São Paulo e Minas Gerais, de modo a identificar todos os integrantes e o envolvimento de cada um, em uma possível organização criminosa envolvendo roubo e receptação de cargas.

Leia Também:  Leo Jaime não quer saber de zoação com seu nome, do Pazuello e da CPI da Covid

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA