ÁGUA BOA

FLAGRANTE

Ribeirão Cascalheira – Homem é flagrado com arma de fogo e drogas

Publicado em

Policial

Na tarde desta segunda-feira (06) em operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira, as autoridades policiais atenderam uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima relatou que seu amasio havia a agredido e que este estaria de posse de uma arma de fogo no seu local de trabalho, sendo que o suspeito trabalha na guarita do aeroporto de Ribeirão Cascalheira.

Diante das informações as equipes PM e PJC deslocaram-se até o local informado e encontraram o suspeito.

Após a abordagem, e em ato contínuo, na busca  pessoal e varredura no local, foi localizado um revólver Calibre 38 municiado com 3 munições intactas do mesmo calibre.

Também foi localizado com o suspeito uma porção de substância análoga a maconha.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal.

– 1º Pel. PM Ribeirão Cascalheira

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  DOAÇÃO DE SANGUE
Propaganda

Policial

Servidores das forças de segurança participam de palestra sobre conhecimento e prevenção ao suicídio

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Servidores de forças de segurança do Estado participaram nesta quinta-feira (23) de uma palestra promovida pela Polícia Civil com o tema ‘Conhecer para Prevenir’, como parte da campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio.

A palestra, com a psicóloga clínica Juliane Corral, foi organizada pela equipe da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Civil.

O foco principal da palestrante foi a prevenção, o autocuidado, o olhar para si mesmo, o enfrentamento às adversidades do dia a dia para que assim consigamos ter prazer em viver.

O evento foi realizado de forma presencial e também transmitido pelo Instagram da Polícia Civil. Além dos servidores da Polícia Civil, participaram da palestra, militares da PM e do Corpo de Bombeiros.

O suicídio é a quarta maior causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos. É um grave problema de saúde pública e a busca por ajuda especializada é importante para saber como agir e acionar uma rede de apoio existente. 

Setembro Amarelo 

É uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. No Brasil, foi criado em 2015 pelo Centro de Valorização da Vida, Conselho Federal de Medicina e Associação Brasileira de Psiquiatria, com a proposta de associar à cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro).

Leia Também:  Presidente da Câmara cumpriu agenda em Brasília e Mara Rosa-GO

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA