ÁGUA BOA

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Rotam prende suspeitos com meia tonelada de maconha; prejuízo é milionário para organização criminosa

Publicado em

A Rotam apreendeu mais de 600 kg de maconha (tipo Skank), na noite de terça-feira (21), em patrulhamento pela Avenida da FEB, em Várzea Grande. Na ação, a Polícia Militar prendeu um casal e apreendeu um adolescente de 17 anos.

Por volta das 19h40, os policiais em patrulhamento tático pela Avenida da FEB, próximo a um motel, abordaram uma picape ocupada por três indivíduos, um homem de 20 anos, um adolescente e uma mulher (21).

Durante a abordagem e busca pessoal aos suspeitos, nada foi encontrado. Já no interior do veículo, na carroceria do automóvel, a Rotam apreendeu mais de 500 tabletes de maconha, tipo Skank. A grande apreensão de entorpecentes gerou um prejuízo de cerca de R$ 1,5 milhão de reais as organizações criminosas.

A PM constatou que o adolescente apreendido já possui passagem criminal por roubo e receptação; e que o casal também por roubo, furto, dentre outros crimes. Diante do fato, os policiais fizeram apreensão do veículo e da droga. Todos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Leia Também:  PRF apreende quase 300 kg de drogas em assoalho de ônibus que transitava na BR-070 passando por Barra do Garças

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Liberdade FM – PMMT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Homem que agrediu esposa por não aceitar fim do relacionamento é preso em Confresa

Published

on

Um homem que vinha agredindo a sua companheira há cerca de um ano por não aceitar o fim do relacionamento foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (18.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

As diligências iniciaram durante a madrugada, por volta das 02 horas, após a equipe plantonista da Delegacia de Confresa receber várias denúncias de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido na casa em que viviam.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço, porém ao chegar ao local a vítima já havia saído para procurar a Polícia. Na delegacia, a vítima informou que tem um relacionamento há aproximadamente três anos e que deseja se separar, o que teria motivado uma discussão e posteriormente as agressões físicas.

A vítima foi agredida na região dos olhos e nas pernas, chegando a sujar o chão com marcas de sangue, devido à gravidade das lesões praticadas pelo companheiro.

Ainda segundo a vítima, as agressões físicas têm ocorrido de forma recorrente há um ano e além das lesões o suspeito constantemente a insultava com xingamentos e palavras de baixo calão. O suspeito chegou a ameaçar a vítima de morte e matou três cachorros seus.

Leia Também:  Tio da dupla Matheus e Kauan morre em acidente que deixou carro destruído em rodovia de Goiás

Após a oitiva da vítima e o requerimento das medidas protetivas de urgência, os policiais realizaram diligências para localizar o suspeito, que foi preso em flagrante na residência do casal, no bairro Aeroporto.

Depois de detido pelos policiais, o agressor foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado no âmbito doméstico, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA