ÁGUA BOA

TARADO DA COPA AMÉRICA

Segurança da seleção do Uruguai é preso por assediar mulher em hotel de Cuiabá

Suspeito chegou a dar dólares para vítima e tentou “forçar” beijo

Publicado em

O segurança da seleção uruguaia, identificado pelas iniciais H.F.R.F, 45 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (21), no Hotel Deville, em Cuiabá. Ele é acusado de ter cometido assédio e importunação sexual contra uma mulher que atua como segurança da Conmebol, responsável pela organização da Copa América.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava na base em frente ao hotel onde a seleção uruguaia está hospedada, quando foi acionada pela gerência do estabelecimento para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram o chefe de segurança e a vítima, de 46 anos, que narrou ter sido vítima de assédio e importunação sexual por parte de um dos responsáveis pela segurança da delegação.

Aos policiais, a vítima relatou que, por volta das 22h, estava no 2º andar do hotel quando o suspeito passou por ela e a cumprimentou. Em seguida, ele teria começado a assediar a mulher perguntando sobre o horário de trabalho dela e o valor que ela ganhava.

Na sequência, o homem pediu um beijo e, em seguida, colocou uma quantia em dólar no banco onde ela estava sentada. A mulher recusou e, mesmo negando, ele tirou outra nota e colocou no bolso do jaleco da vítima.

Leia Também:  Mauro sanciona lei que proíbe uso de celular em sala de aula pelos alunos em MT

Os seguranças do hotel flagraram o assédio pelas câmeras. Em determinado momento, a vítima foi segurada pelos braços e os seguranças foram até o local para intervir na situação.

Quando eles chegaram, o uruguaio já tinha retornado para o seu quarto. A PM foi até o quarto do suspeito, que foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Em depoimento, o suspeito negou o ato de assédio, informou que estava apenas conversando sobre família. Disse ainda que usava o celular para traduzir a conversa e que a questionou sobre o quanto ganhava.

Também disse que deu US$ 10 para a mulher, que recusou. Em seguida, afirmou que deu mais US$10.

Um advogado acompanhou o suspeito e ficou responsável por seus documentos pessoais. O caso foi registrado como assédio sexual e importunação sexual.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Polícia Civil intensifica ações policiais em Água Boa

Published

on

¿Intensificando as ações de combate a criminalidade no município de Água Boa, a Polícia Civil na primeira semana de dezembro cumpriu sete mandados de prisão, recuperou vários objetos furtados e realizou prisões em flagrante.

As ações integram a Operação Tolerância Zero, que visa desarticular organizações criminosas instaladas no Estado de Mato Grosso, bem como garantir segurança à população.

A Delegacia de Polícia de Água Boa também finalizou investigações com a conclusão de inquéritos, e vem atuando com o objetivo a desestruturar organizações criminosas, responsáveis por crimes de tráfico de drogas, roubos, furtos, entre outros.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Duplicação da BR-163 reduz em 82% número de mortes e 71% de feridos
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA