ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

TARADO DA COPA AMÉRICA

Segurança da seleção do Uruguai é preso por assediar mulher em hotel de Cuiabá

Suspeito chegou a dar dólares para vítima e tentou “forçar” beijo

Publicado em

O segurança da seleção uruguaia, identificado pelas iniciais H.F.R.F, 45 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (21), no Hotel Deville, em Cuiabá. Ele é acusado de ter cometido assédio e importunação sexual contra uma mulher que atua como segurança da Conmebol, responsável pela organização da Copa América.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava na base em frente ao hotel onde a seleção uruguaia está hospedada, quando foi acionada pela gerência do estabelecimento para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram o chefe de segurança e a vítima, de 46 anos, que narrou ter sido vítima de assédio e importunação sexual por parte de um dos responsáveis pela segurança da delegação.

Aos policiais, a vítima relatou que, por volta das 22h, estava no 2º andar do hotel quando o suspeito passou por ela e a cumprimentou. Em seguida, ele teria começado a assediar a mulher perguntando sobre o horário de trabalho dela e o valor que ela ganhava.

Na sequência, o homem pediu um beijo e, em seguida, colocou uma quantia em dólar no banco onde ela estava sentada. A mulher recusou e, mesmo negando, ele tirou outra nota e colocou no bolso do jaleco da vítima.

Leia Também:  Polícia descobre homicídio após denúncia de corpo enterrado no Setor Cristalino em Água Boa - MT

Os seguranças do hotel flagraram o assédio pelas câmeras. Em determinado momento, a vítima foi segurada pelos braços e os seguranças foram até o local para intervir na situação.

Quando eles chegaram, o uruguaio já tinha retornado para o seu quarto. A PM foi até o quarto do suspeito, que foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

Em depoimento, o suspeito negou o ato de assédio, informou que estava apenas conversando sobre família. Disse ainda que usava o celular para traduzir a conversa e que a questionou sobre o quanto ganhava.

Também disse que deu US$ 10 para a mulher, que recusou. Em seguida, afirmou que deu mais US$10.

Um advogado acompanhou o suspeito e ficou responsável por seus documentos pessoais. O caso foi registrado como assédio sexual e importunação sexual.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Polícia descobre homicídio após denúncia de corpo enterrado no Setor Cristalino em Água Boa – MT

Published

on

A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, prenderam um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido há cerca de três meses no município. A ação aconteceu nesta sexta-feira (07/11), no Setor Cristalino, após informações repassadas pela Agência Regional de Inteligência sobre a possível existência de um corpo enterrado de cabeça para baixo no quintal de uma residência.

Durante diligências, os policiais localizaram duas mulheres no local indicado. Inicialmente, elas negaram os fatos, mas, após entrevista, uma delas relatou ter visto o esposo cavando um buraco no quintal da casa em data anterior.

Com base nas informações, a equipe localizou o suspeito em uma fazenda próxima à Água Boa. Ao ser abordado, foi constatado que ele possuía dois mandados de prisão em aberto — um por porte ilegal de arma de fogo e outro por estupro de vulnerável.

Durante entrevista, o homem acabou confessando a autoria do homicídio e informou que havia enterrado a vítima no quintal da residência. A Polícia Militar acionou maquinário específico para auxiliar nas escavações e localizar a ossada.

Leia Também:  Governador anuncia data de inauguração do Hospital Central; confira

A ocorrência está sendo acompanhada pelas equipes do 13º Comando Regional da PM, com apoio do 2º Pelotão Independente de Bombeiros Militar de Água Boa.

Foi necessário acionar um trator para retirada dos restos mortais.

A Polícia Civil também foi acionada e dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do crime.

Restos mortais da vítima.

]

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA