ÁGUA BOA

Policial

Suspeito de estupro de vulnerável cometido contra, pelo menos, cinco vítimas é preso Campo Novo do Parecis

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de abusar sexualmente de, pelo menos, cinco crianças no município de Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (10.09), menos de 48 horas após o início das investigações.

O suspeito de 38 anos teve a ordem de prisão decretada pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra as vítimas com idades entre 07 e 12 anos.

As investigações iniciaram após a sobrinha do suspeito, atualmente com 28 anos, procurar a Delegacia de Campo Novo do Parecis, relatando que quando tinha 07 anos de idade sofreu abusos sexuais praticados pelo tio, porém na época, a mãe e avó não acreditaram nela e não levaram o caso à Polícia.

Recentemente, a comunicante recebeu informações de que o suspeito havia assediado uma adolescente, filha de uma amiga, passando as mãos na sua perna. Em conversa com a menina, ela descobriu que o suspeito praticou abusos contra o seu filho e outras crianças da família.

Leia Também:  Polícia Civil esclarece latrocínio de advogado e cumpre ordens judiciais contra líder de grupo que planejou o crime

Segundo os relatos, grande parte dos abusos ocorria no canavial, para onde o suspeito levava as vítimas, tirava suas roupas e praticava os atos libidinosos como sexo oral e tentativa de conjunção carnal.

Diante das suspeitas, o delegado de Campo Novo do Parecis, Honório Gonçalves dos Anjos Neto, representou pelos mandados de busca e apreensão domiciliar e prisão temporária do suspeito que foi expedido pela Justiça.

A ordem de prisão foi cumprida nesta sexta-feira (10), no local de trabalho do suspeito, em uma fazenda a cerca de 50 quilômetros de Campo Novo do Parecis. O aparelho celular do investigado foi apreendido para verificação de possíveis elementos relacionados a crime de pedofilia.

Durante o interrogatório, o suspeito optou por se manter em silêncio. Todas as vítimas foram encaminhadas para exame de corpo de delito e a Polícia Civil aguarda os resultados dos laudos.

“As investigações preliminares apontaram indícios muito fortes dos abusos praticados pelo suspeito e agora será representado pela oitiva em juízo das vítimas, que por se tratar de crianças e adolescentes, devem ser ouvidas uma única vez, acompanhadas de psicólogos, para evitar a revitimização, nos relatos do que aconteceu”, disse o delegado.

Leia Também:  Polícia Civil prende integrante de organização criminosa por crime de tráfico de drogas

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Após denúncia jovem atuante no tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem envolvido com a venda de entorpecentes no município de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (17.09), em posse de grande quantidade de substâncias ilícitas.

O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos 21 pedaços grandes de maconha, 10 pedaços grandes de pasta base de cocaína, 26 porções de cocaína, 6 porções de pasta base,13 munições de calibre 38, aparelhos celulares, balança de precisão, além de R$ 170 em dinheiro.

As investigações iniciaram após denúncia sobre uma residência no bairro Tancredo Neves, onde o morador já preso em outras oportunidades por tráfico, continuava atuando no comércio de drogas. 

De posse das informações, os policiais civis passaram a monitorar o endereço, sendo um pouco tempo de vigilância notado a presença intensa de usuários no local. 

Diante da situação foi realizada a abordagem do suspeito na área externa do imóvel. Ao ser questionado se havia drogas na casa, o investigado confirmou entregando espontaneamente todo material ilícito, entre maconha, cocaína e pasta base em diversos tamanhos.

Leia Também:  Reativação de Comitê de Inteligência vai fortalecer combate integrado ao crime organizado nos estados

Em seguida o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Guiratinga, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA