ÁGUA BOA

Policial

Suspeito é preso com pistola e drogas após ameaçar matar a mulher em Ribeirão Cascalheira

Publicado em

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Nesta terça-feira (16) policiais militares prenderam um homem de 30 anos por ameaça com arma de fogo, porte ilegal de arma, resistência e tráfico ilícito de drogas, em Ribeirão Cascalheira. Na ação, a Polícia Militar apreendeu uma pistola, pedaços de maconha e pasta base de cocaína.

Por volta das 10 horas, policiais foram acionados pela mãe de uma adolescente de que sua filha havia se envolvido com um homem, e que o casal tinha um relacionamento conturbado, pois o suspeito sempre faz ameaças de morte a filha dela. Nesta segunda-feira, a comunicante contou que sua filha ligou pedindo ajuda, que ela havia fugido para a residência de vizinhos, depois de ser ameaçada pelo suspeito que estava armado.  

De imediato, a PM foi até a residência do casal no bairro Cinco de Maio. Os policiais chamaram o suspeito que estava dentro do imóvel. O homem ao perceber que a polícia estava a sua procura tentou fugir, mas acabou preso.

Leia Também:  Polícia Civil apreende arma e munições com investigado por agressão e violência psicológica

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram uma mala com pedaços grandes de maconha e pasta base de cocaína. A pistola calibre 380 e 10 munições foram apreendidas na ação policial.
A vítima relatou que ouviu o marido contar que iria vender a pistola na quarta-feira (17) por R$ 15 mil para um comerciante no município de Apiacás. O homem foi preso e conduzido à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

Operação da Polícia Civil contra o crime organizado prende cinco pessoas em Colniza

Published

on

A Delegacia de Colniza realizou, nesta quinta-feira (05.12), uma ação para reprimir ações do crime organizado no município. Quatro suspeitos foram presos em flagrante por integrar organização criminosa, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menores. Um foragido pelo crime de homicídio também foi preso.

A ação faz parte da operação estadual Tolerância Zero ao Crime Organizado, lançado pelo Governo de Mato Grosso no dia 25 de novembro, e foi conduzida pela Delegacia de Colniza, com apoio do Núcleo de Inteligência da Regional de Juína. Onze pessoas foram conduzidas para esclarecimentos.

De acordo com o delegado Lucas Pereira, a ação policial teve por objetivo desarticular atividades criminosas ligadas a uma facção, que pratica delitos como tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, corrupção de menores e homicídio.

Os presos também são investigados pelo homicídio de Weverson Lima Januário, morto supostamente porque pertenceria a um grupo rival.

As investigações apontaram que os suspeitos eram responsáveis por pontos de vendas de drogas, armazenagem de armas e a execução de crimes violentos, incluindo homicídios cometidos a mando do grupo criminoso.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão na casa de vereador de São José do Xingu

Além das prisões, a operação resultou na apreensão de armas de fogo, munições, drogas e outros materiais utilizados no tráfico.

“A operação reflete o compromisso do Governo de Mato Grosso com o enfrentamento ao crime organizado e com a garantia da segurança da população”, destacou o delegado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:



Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA