ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

FURTO

Suspeito realiza furto em plena luz do dia no Setor Norte em Água Boa

Publicado em

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de furto em andamento, ou recém consumado, em uma residência localizada no bairro Setor Norte.

No local, foi realizado contato com os proprietários do imóvel, os quais relataram que ao retornarem para casa, depararam-se com um indivíduo desconhecido em seu interior. Ao perceber a presença dos donos da residência, o suspeito evadiu-se pulando o muro dos fundos, vindo a se ferir ao danificar o sistema de segurança que é composto por cercas elétricas e concertinas.

Foram localizados vestígios semelhantes a sangue no solo da residência. As vítimas informaram que foram subtraídos do local, uma mochila infantil de cor preta e um relógio de pulso masculino. Outros objetos foram encontrados deixados no corredor da casa, o que sugere que a ação foi interrompida.

O suspeito foi descrito como sendo do sexo masculino, de cor parda, trajando camisa na cor vinho. Durante varredura nas proximidades, a equipe localizou uma bicicleta escondida atrás da residência, sendo provável que o objeto pertença ao autor do delito, os moradores ainda narraram que acreditam que o autor do delito tenha monitorado a rotina da casa, esperando a saída dos ocupantes para agir, o que indica possível premeditação. Informaram também, que o suspeito teria utilizado os muros como acesso para entrar na residência, e antes disso, cortado os fios de energia e das câmeras visando desativar o sistema de segurança elétrica.

Leia Também:  Nova Xavantina - Justiça reconhece crime ambiental por desmate ilegal no Cerrado

Imagens.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Homem é multado após pescar peixes e publicar fotos nas redes sociais durante período de piracema

Caso aconteceu em Talismã, no sul do Tocantins, e foi encaminhado ao Naturatins e ao Ministério Público. A pesca em rios e lagos está proibida até o dia 28 de fevereiro de 2026.

Published

on

 / G1 – TO

Um homem de 38 anos foi autuado por pesca predatória durante o período de piracema em Talismã, região sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o crime foi identificado após o suspeito publicar nas redes sociais fotos dos peixes que havia pegado. Ele deve pagar uma multa de R$ 3 mil.

O caso foi registrado na segunda-feira (3) pela equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental. Conforme a polícia, o homem teria publicado nas redes sociais a pesca de vários peixes da espécie pintado.

O suspeito foi localizado na zona urbana da cidade. Ele confessou que havia postado as fotos dos animais e afirmou que não tinha capturado os peixes sozinho, mas não indicou quem seria o outro autor.

Os procedimentos e a autuação serão encaminhados ao Naturatins e ao Ministério Público para as providências cabíveis.

Piracema

Naturatins explica as regras e proibições de pesca durante a piracema

Naturatins explica as regras e proibições de pesca durante a piracema

A pesca em rios e lagos está proibida até o dia 28 de fevereiro de 2026. A medida é tomada para proteger a reprodução dos peixes e garantir o equilíbrio do ecossistema.

Leia Também:  Idoso é espancado com pedaço de madeira em Canarana (MT) após tentar defender o próprio cachorro

Segundo o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), estão liberadas apenas a pesca amadora esportiva na modalidade pesque e solte e a pesca de subsistência para ribeirinhos, desde que não seja para fins comerciais.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA