ÁGUA BOA

Policial

Suspeitos são presos com arma de fogo e mandados de buscas são cumpridos em ações conjuntas

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens em posse de armas de fogo, um deles considerado foragido da Justiça, foram presos em ação conjunta, realizada na manhã de segunda-feira (19.07), pela Polícia Civil, através da equipe policial de Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá) e Polícia Militar de Nova Olímpia (207 km a médio-norte da Capital),

Os suspeitos de 35 e 24 anos foram flagrados em posse de uma pistola e um revólver, durante abordagem policial realizada na Rodovia MT-358, em Nova Olímpia.

Um dos suspeitos já era monitorado pelos policiais da Delegacia de Rosário Oeste, uma vez que possuía um mandado de prisão temporária desferido em seu desfavor suspeito da participação em um roubo na zona rural do município.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nova Olímpia, para as providências cabíveis.

Cumprimento de mandados

Em outra ação realizada por policiais de Rosário Oeste, os policiais deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Única de Rosário Oeste.

Leia Também:  Gefron prende três pessoas com 47 kg de drogas no Rio Paraguai

O cumprimento das ordens judiciais contou com apoio das Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra e Derf Várzea Grande, sendo encontrados diversos objetos subtraídos de vítimas, além de uma carabina e munições.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Homem que matou irmão há 20 anos em RO é preso pela Polícia Civil no interior de MT

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem foragido da Justiça de Rondônia há mais de 20 anos por homicídio do próprio irmão teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (29.07), em ação dos policiais das Delegacias de Porto Alegre do Norte e Canabrava do Norte.

O suspeito de 53 anos estava utilizando documento falso e quando foi abordado pelos policiais se negou se tratar da pessoa com mandado de prisão em aberto.

As diligências iniciaram após a equipe da Delegacia de Canabrava do Norte receber informações de que um homem com mandado de prisão em aberto estava trabalhando em uma construção na cidade de Canabrava do Norte.

Com base nas informações, as equipes policiais foram até o endereço mencionado, onde conseguiram localizar o suspeito que apresentou documento em nome de outra pessoa. Diante das dúvidas em relação ao documento apresentado, o suspeito foi conduzido à delegacia para identificação criminal.

Durante os trabalhos, foi solicitado apoio da equipe da Delegacia de Polícia e da Politec de Sinop que realizou o laudo de identificação datiloscópica do suspeito, confirmando se tratar da pessoa que estava foragida.

Leia Também:  Casal é preso por receptação, com produtos furtados de veículos em Campo Verde

 Segundo o delegado, Gustavo Espíndola, a todo momento o suspeito negava ser a pessoa procurada pela Justiça. “Foi uma prisão complicada, uma vez que ele se negava do começo ao fim, que se tratava da pessoa do mandado. Somente ao final de todas as checagens, ele resolveu confessar que era ele mesmo, assinando a ordem de prisão”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA