ÁGUA BOA

Policial

Terceiro investigado por homicídio de rapaz em Guarantã do Norte é preso pela Polícia Civil

Publicado em

Policial


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta quinta-feira (09.09), mais um suspeito envolvido no homicídio de Tharek Moreira, 24 anos, executado a tiros no dia 26 de junho deste ano.

Esta é a terceira prisão efetuada pela equipe da Delegacia de Guarantã do Norte de envolvidos no crime.

A.F.L.S, de 19 anos, é membro de uma facção criminosa que atua na cidade e conforme a apuração, era responsável por distribuir entorpecentes na cidade e agir como disciplina, aplicando punição a membros que não obedecem as determinações dos líderes da organização criminosa.

Com a prisão, a Polícia Civil prossegue com as investigações e, conforme o delegado Victor Hugo Caetano de Freitas, há a possibilidade dos presos relacionados ao homicídio estarem ligados a outros crimes graves ocorridos no município.

A Polícia Civil apurou ainda que a morte de Tharek Moreira teve como motivação uma dívida referente ao tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação conjunta no Norte Araguaia prende criminosos em Confresa, Santa Terezinha e Vila Rica
Propaganda

Policial

Após denúncia jovem atuante no tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um jovem envolvido com a venda de entorpecentes no município de Guiratinga (328 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (17.09), em posse de grande quantidade de substâncias ilícitas.

O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos 21 pedaços grandes de maconha, 10 pedaços grandes de pasta base de cocaína, 26 porções de cocaína, 6 porções de pasta base,13 munições de calibre 38, aparelhos celulares, balança de precisão, além de R$ 170 em dinheiro.

As investigações iniciaram após denúncia sobre uma residência no bairro Tancredo Neves, onde o morador já preso em outras oportunidades por tráfico, continuava atuando no comércio de drogas. 

De posse das informações, os policiais civis passaram a monitorar o endereço, sendo um pouco tempo de vigilância notado a presença intensa de usuários no local. 

Diante da situação foi realizada a abordagem do suspeito na área externa do imóvel. Ao ser questionado se havia drogas na casa, o investigado confirmou entregando espontaneamente todo material ilícito, entre maconha, cocaína e pasta base em diversos tamanhos.

Leia Também:  Polícia Civil prende integrante de organização criminosa por crime de tráfico de drogas

Em seguida o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Guiratinga, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA