ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CRIME

Trabalhador é assassinado com tiros na cabeça em lavoura

Publicado em

Sidney Correia Sousa, 35, foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma lavoura, na manhã desta quarta-feira (19), em Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá). Ele e o colega foram abordados por dois homens em uma moto, que mandaram que deitassem e atiraram contra a vítima.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 10h40, informadas de uma tentativa de homicídio no assentamento Egídio Bruneto.
No trajeto para o local, os militares encontraram um carro trafegando no sentido contrário. O condutor contou que levada a vítima ferida para o hospital.

Já na unidade de saúde, os médicos confirmaram o óbito devido a diversas perfurações no braço direito, peito e cabeça da vítima provocadas por arma de fogo.
Aos policiais, a testemunha contou que estava trabalhando com a vítima em uma lavoura, no momento em que dois homens em uma motocicleta chegaram usando capacetes e gritaram “perdeu, perdeu, deita!” e logo atiraram contra os trabalhadores.
A testemunha ainda levantou a cabeça na tentativa e identificar a dupla, mas um dos suspeitos jogou uma moita de capim sobre ele, tapando sua visão. Ao se levantar, ele não viu mais ninguém e prestou socorro à vítima.

Leia Também:  Acidente de trânsito mata mãe e deixa filha ferida em Canarana

Já a esposa da vítima contou que estava em casa e ouviu vários tiros. Ao sair para ver o que estava acontecendo, viu dois homens fugindo em uma motocicleta preta em direção ao distrito de Fátima de São Lourenço.
Foi realizado um cerco policial e barreiras em toda a região na tentativa de capturar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Homem é multado após pescar peixes e publicar fotos nas redes sociais durante período de piracema

Caso aconteceu em Talismã, no sul do Tocantins, e foi encaminhado ao Naturatins e ao Ministério Público. A pesca em rios e lagos está proibida até o dia 28 de fevereiro de 2026.

Published

on

 / G1 – TO

Um homem de 38 anos foi autuado por pesca predatória durante o período de piracema em Talismã, região sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o crime foi identificado após o suspeito publicar nas redes sociais fotos dos peixes que havia pegado. Ele deve pagar uma multa de R$ 3 mil.

O caso foi registrado na segunda-feira (3) pela equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental. Conforme a polícia, o homem teria publicado nas redes sociais a pesca de vários peixes da espécie pintado.

O suspeito foi localizado na zona urbana da cidade. Ele confessou que havia postado as fotos dos animais e afirmou que não tinha capturado os peixes sozinho, mas não indicou quem seria o outro autor.

Os procedimentos e a autuação serão encaminhados ao Naturatins e ao Ministério Público para as providências cabíveis.

Piracema

Naturatins explica as regras e proibições de pesca durante a piracema

Naturatins explica as regras e proibições de pesca durante a piracema

A pesca em rios e lagos está proibida até o dia 28 de fevereiro de 2026. A medida é tomada para proteger a reprodução dos peixes e garantir o equilíbrio do ecossistema.

Leia Também:  Entidades se reúnem para fortalecer rede de enfrentamento à violência doméstica em Água Boa

Segundo o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), estão liberadas apenas a pesca amadora esportiva na modalidade pesque e solte e a pesca de subsistência para ribeirinhos, desde que não seja para fins comerciais.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA