ÁGUA BOA

Policial

Traficante é preso em flagrante com drogas sintéticas, maconha e cocaína em casa na zona rural

Publicado em

Policial

Policiais civis de Juara, no médio-norte do estado, prenderam em flagrante um rapaz de 26 anos, na zona rural da cidade, com dezenas de comprimidos de ecstasy e porções de outros entorpencentes como maconha e cocaína.

A Delegacia da Polícia Civil de Juara já vinha investigando o suspeito por tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

Em decorrência de busca domiciliar na residência do suspeito, após autorização da mãe dele, os investigadores localizaram as porções de maconha, cocaína em pó e em pedra e 47 comprimidos de ecstasy.

Interrogado a respeito das drogas, o suspeito confessou que o material ilícito seria para consumo próprio. Apesar de não ter emprego e nem renda fixa, ele não conseguiu explicar como teria conseguido dinheiro para comprar os entorpecentes, alegando que os adquiriu de um caminhoneiro que não conhecia.

Após o procedimento da prisão em flagrante, o traficante foi encaminhado à unidade prisional, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de ameçar ex-esposa com arma de fogo tem prisão cumprida em Rondonópolis
Propaganda

Policial

Polícia Civil prende homem investigado por agredir a esposa em Rondonópolis

Publicados

em

Um homem investigado por violência doméstica e familiar contra a esposa, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em conjunto com a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa.

A ação integrada foi deflagrada para cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo juízo da Vara Especializada de Violência Doméstica da Comarca local, no dia 30 de junho, pelo crime de lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Diante da ordem de prisão decretada, os policiais civis localizaram o suspeito em um endereço no bairro Vila Valeria. Ao chegar à residência, a equipe verificou que a vítima apresentava lesão corporal decorrente de agressão sofrida no dia 28 de junho, razão pela qual a mulher foi encaminhada para atendimento na DDM do município.

O agressor foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Olho no Araguaia/PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação nacional sincroniza esforços no combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA