ÁGUA BOA

Policial

Traficante que estava foragido é localizado pela Polícia Civil em Barra do Bugres

Publicado em

Policial


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um homem investigado por tráfico de drogas foi preso nesta sexta-feira (11.06), em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá). Ele estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Única da Comarca local e foi localizado pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município.

O homem de 25 anos foi preso em uma residência no bairro São Francisco. Os policiais foram ao local para apurar denúncias sobre o tráfico de entorpecentes e na casa localizaram o foragido que estava junto a outras pessoas. Ao avistar os policiais, ele tentou resistir à prisão, mas foi contido.

Os policiais localizaram porção de pasta base de cocaína e uma planta de cannabbis sativa.

De acordo com o delegado Rodolpho Bandeira, o foragido é traficante na região e investigado pela Polícia Civil do município. Em fevereiro deste ano, durante uma operação contra o tráfico de entorpecentes, ele conseguiu fugir da polícia, mas as provas obtidas na investigação embasaram a representação do delegado à Justiça pela prisão preventiva do traficante.

Leia Também:  PF faz operação contra funcionários dos Correios que roubavam encomendas em MT

Conduzido à delegacia de Barra do Bugres, ele teve formalizado o mandado de prisão e também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado à unidade prisional do município. 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil doa 800 quilos de produtos apreendidos para entidades beneficentes em Querência

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Aproximadamente 800 quilos de carnes apreendidas pela Polícia Civil no município de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá) foram doadas, na quinta-feira (17.06) a entidades beneficentes do município.

Os produtos foram apreendidos durante investigação de roubo de cargas e receptação ocorrido no estado de Minas Gerais e que parte dos produtos foram adquiridos por estabelecimentos comerciais de Querência.

Segundo o delegado, Rogério Gomes, a doação da mercadoria foi possível, uma vez que o proprietário original dos produtos renunciou ao interesse em sua restituição, devido os custos envolvendo o transporte.

“Diante do fato, foi possível realizar a doação dos produtos apreendidos às entidades públicas e beneficentes do município, sendo contempladas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Casa de Saúde Indígena (Casai) e Associação Ovelhinhas de Jesus”, disse o delegado.

As investigações continuam em parceria com as Polícias Civis de São Paulo e Minas Gerais, de modo a identificar todos os integrantes e o envolvimento de cada um, em uma possível organização criminosa envolvendo roubo e receptação de cargas.

Leia Também:  PC, Câmara e AL já investigam denúncias de maus tratos e negligência em hospital de Cuiabá. Veja Vídeo

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA