Policial
Traficantes membros de facção criminosa são presos pela PM em Porto Alegre do Norte
O primeiro suspeito abordado estava com um revólver calibre 38 na cintura
Dois maiores foram presos e um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar no município de Porto Alegre do Norte na noite de quinta-feira (3), pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo informações, a guarnição recebeu uma denúncia sobre possível mercância de drogas no setor Cohab. Em diligências, os policiais localizaram três jovens, os quais, ao verem a viatura, tentaram fugir e dispersar um pacote com drogas.
O primeiro suspeito abordado tem 25 anos e estava com um revólver calibre 38 na cintura municiado com seis munições. Os outros dois tem 15 e 32 anos e, mesmo tendo tentado fugir, foram capturados pelos policiais. Os jovens tinham, além da arma, porções de maconha e pasta base de cocaína. Na residência onde funcionava o ponto de venda de drogas foi apreendida uma televisão de origem duvidosa.
O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Policial
Jovem é morto durante ‘salve’ em MT; crânio foi rachado
Populares que passavam pela avenida principal encontraram o corpo caído na calçada.
/ Gazeta Digital
Corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (24), na avenida principal do bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde (MT). Vítima estava com o crânio rachado após ser vítima de um ‘salve’.
De acordo com as informações repassadas ao Gazeta Digital, vítima é M.S.M., natural de Curaçá. Ele foi sequestrado da casa do tio, no mesmo bairro, por volta das 21h de quinta-feira (23), por ao menos 3 homens.
Depois disso, ele não foi mais visto. Já na manhã desta sexta, populares que passavam pela avenida principal encontraram o corpo caído na calçada, com ferimentos no corpo e o crânio rachado.
Morte foi confirmada no local, isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. O tio do jovem, assim que ficou sabendo da existência do corpo, foi até a avenida e confirmou a identidade da vítima, sendo reconhecida também pelo relógio que usava.
Ao que tudo indica, M. foi alvo de um ‘salve’ em um ponto do bairro, mas teve o corpo deixado na avenida. Agora, a polícia segue na investigação do caso.
-
Agua Boa6 dias ago
Imunização Municipal de Água Boa em 2024: Resultados e Avanços Significativos
-
Agronegócio6 dias ago
Chitãozinho começa a investir na produção de soja no Araguaia Goiano
-
Cidades5 dias ago
Moto passa embaixo de trator pulverizador e garupa tem cabeça estourada; vídeo
-
Vale do Araguaia6 dias ago
”A onça bebeu água”, nível do Araguaia sobe nas últimas horas
-
Cidades7 dias ago
Prefeito de Nova Nazaré cita prejuízos causados pela chuva e a emissão de Decreto de Calamidade; VÍDEO
-
VARIEDADES5 dias ago
Valor de fortuna de Silvio Santos nas Bahamas causa ‘profunda estranheza’ à PGE de São Paulo
-
Mato Grosso3 dias ago
Governo monitora 31 municípios devido às chuvas intensas em Mato Grosso
-
Policial3 dias ago
Casal é morto a tiros na zona rural de cidade do Araguaia; PM divulga foto do suspeito