ÁGUA BOA

Policial

Traficantes presos e soltos semana passada em Confresa são encontrados mortos em rio de Canabrava do Norte

Publicado em

Os suspeitos tinham sido soltos pelo Poder Judiciário 1 dia após a prisão em flagrante.
Dois corpos foram encontrados por um pescador no Rio Corujão, localizado na divisa entre os municípios de Canabrava do Norte e Porto Alegre do Norte, no fim da tarde de segunda-feira (12).

Segundo informações, um dos corpos foi visto boiando às margens e assim que notado pelo pescador, a Polícia Militar, bem como a Judiciária Civil e a Politec foram acionadas. Ao chegar no referido local, as forças de segurança avistaram mais um corpo um pouco à frente. O Corpo de Bombeiros Militar de Confresa esteve no local e resgatou os corpos a cerca de 1 metro e meio de profundidade. Eles tinham marcas de violência, com, inclusive, traumas na região da cabeça.

As vítimas tratam-se de Marcelo Junior de Sousa Silva, de 18 anos e Deive Pereira Vireira, de 19 anos, presos, juntamente com a mãe de um deles, na última sexta-feira (9) por investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Confresa. Os suspeitos foram detidos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na casa em que residiam, no setor Vila Nova. No local, os agentes encontraram várias porções de substâncias análogas a maconha e crack. Foram apreendidos ainda pelos policiais celulares, dinheiro e um aparelho de TV de origem duvidosa.

Leia Também:  Seis pessoas são presas por invadirem fazenda no Araguaia

Mesmo presos em flagrante e com histórico policial pelo crime, os três foram soltos no dia posterior à prisão, sábado (10), após audiência de custódia juntamente com o Poder Judiciário.

Os suspeitos estavam em Confresa há poucos dias, antes moravam no município de Ribeirão Cascalheira, onde já atuavam com o tráfico. A suspeita é que tenham sido assassinados por membros de uma organização criminosa.

Olho no Araguaia – Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Policial

PM e PRF apreendem 400 kg de drogas avaliadas em R$ 20 milhões

As equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão.

Published

on

 / Secom – MT

Uma ação integrada entre policiais militares do 15º Batalhão e policiais federais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu, na manhã desta segunda-feira (24.3), uma carga de 400 kg de pasta base de cocaína, em Alto Araguaia. A carga gerou um prejuízo em mais de R$ 20 milhões às facções criminosas. Um homem foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as equipes realizavam policiamento na região, quando identificaram o condutor de um caminhão guincho, que já havia passado pelo Posto Fiscal da Fazenda Estadual, em Alto Araguaia.

O veículo de carga foi interceptado no município de Santa Rita do Araguaia, em Goiás, onde os policiais identificaram o comportamento extremamente nervoso do condutor. Diante da suspeita, o caminhão foi retornado ao Posto Fiscal para uma vistoria detalhada.

Na unidade policial, as equipes flagraram diversos tabletes de entorpecentes escondidos nas longarinas do caminhão. Os tabletes estavam enrolados em plásticos verde. O suspeito não relevou origem e destino dos entorpecentes.

Leia Também:  Foragido da Justiça de Porto Alegre do Norte é preso em Goiás em ação integrada da Polícia Civil

A droga descarregada e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA