ÁGUA BOA

Policial

Três pessoas são presas em ações de repressão ao tráfico de drogas em Rondonópolis

Publicado em

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Em mais duas ações da Polícia Civil, realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Uma das prisões ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 5ª Vara Criminal de Rondonópolis com base nas investigações da Derf. A segunda ação resultou na prisão de dois suspeitos em flagrante que já eram monitorados pela equipe da especializada.

A primeira prisão de um jovem de 23 anos ocorreu em uma residência no bairro Jardim Assunção. Durante as buscas no local, foram apreendidas 11 porções de maconha, sete porções de cocaína, R$ 1,2 mil em dinheiro, além de apetrechos relacionados ao embalo de drogas.

As outras duas pessoas foram flagradas no bairro Pedra 90, no momento em que vendiam drogas para um usuário. Com a dupla foram encontradas 23 pedras de pasta base de cocaína. Os dois suspeitos já eram monitorados pela equipe da Derf desde o mês de maio.

Leia Também:  Um terço dos municípios de MT não registrou assassinatos no primeiro semestre

Diante das evidências anteriores e após serem flagrados comercializando os entorpecentes, os suspeitos foram conduzidos à Derf Rondonópolis onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil prende homem e mulher por tráfico de drogas e associação em Sinop

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem e uma mulher envolvidos com a venda de entorpecentes foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (04.08), em ação da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Os dois suspeitos de 19 anos foram flagrados com cerca de meio quilo de maconha e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após os policiais da Derf receberem informações de que um jovem monitorado por tornozeleira eletrônica estava atuando com a venda de drogas contando com apoio de uma jovem para guarda do entorpecente.

Durante trabalho de monitoramento, realizado esta quarta-feira (04.08), os policiais realizaram a abordagem do investigado que foi flagrado com R$ 402 em dinheiro, valor que confessou ser proveniente da atividade ilícita.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para a casa da suspeita que confessou ter recebido o entorpecente do suspeito. Além da apreensão da porção de maconha, os policiais apreenderam no local, sacolas para embalo da droga e balança de precisão.

Leia Também:  Polícia Civil recebe identificação de suspeitos mortos durante buscas por assaltantes de cooperativas de crédito

Diante das evidências, os dois suspeitos foram conduzidos à Derf de Sinop, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA