ÁGUA BOA

ARDILOSO

Uniformizado, assaltante finge ser entregador dos correios em MT

Publicado em

Policial

Veículo dos correios: um dos bandidos estava uniformizado. Foto: Reprodução

Dois criminosos armados invadiram e roubaram uma residência na tarde de sexta feira (27) em Ribeirão Cascalheira (a 883 km de Cuiabá). Um deles usava uniforme dos Correios e com a desculpa de entregar uma encomenda, conseguiu invadir a propriedade.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido no Bairro Jardim Tangará. O bandido uniformizado chamou os moradores e informou que tinha uma encomenda para entregar.

Uma funcionária apareceu e recebeu o falso carteiro. A dupla então aproveitou para anunciar o assalto. Os bandidos perguntaram sobre a localização das armas da casa – que se encontravam no quarto do proprietário.

Ao todo, os assaltantes levaram munições e espingardas.

Dentro da residência estavam a funcionária, a proprietária da casa e a filha dela – menor de idade. As três foram trancadas pelos bandidos dentro de um dos cômodos.

Após cometer o crime, a dupla fugiu em um Voyage branco. Policiais militares realizaram diversas buscas pela região, mas até o momento os bandidos não foram localizados.

A Polícia Civil investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rotam prende suspeitos com meia tonelada de maconha; prejuízo é milionário para organização criminosa
Propaganda

Policial

Servidores das forças de segurança participam de palestra sobre conhecimento e prevenção ao suicídio

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Servidores de forças de segurança do Estado participaram nesta quinta-feira (23) de uma palestra promovida pela Polícia Civil com o tema ‘Conhecer para Prevenir’, como parte da campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio.

A palestra, com a psicóloga clínica Juliane Corral, foi organizada pela equipe da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Civil.

O foco principal da palestrante foi a prevenção, o autocuidado, o olhar para si mesmo, o enfrentamento às adversidades do dia a dia para que assim consigamos ter prazer em viver.

O evento foi realizado de forma presencial e também transmitido pelo Instagram da Polícia Civil. Além dos servidores da Polícia Civil, participaram da palestra, militares da PM e do Corpo de Bombeiros.

O suicídio é a quarta maior causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos. É um grave problema de saúde pública e a busca por ajuda especializada é importante para saber como agir e acionar uma rede de apoio existente. 

Setembro Amarelo 

É uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. No Brasil, foi criado em 2015 pelo Centro de Valorização da Vida, Conselho Federal de Medicina e Associação Brasileira de Psiquiatria, com a proposta de associar à cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro).

Leia Também:  Água Boa - Projeto Mãos Solidárias recebe Moção de Reconhecimento do Legislativo; vídeo Municipal

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA