ÁGUA BOA

VEÍCULO RECUPERADO

Veículo objeto de estelionato é recuperado pela Polícia Civil de Nova Xavantina

Publicado em

Policial

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina recuperou um veículo Ford KA Sedan, objeto de estelionato na manhã de quinta-feira (09), onde uma pessoa teria alugado o veículo em uma Locadora em Goiânia e vendido a terceiros.

Os Investigadores foram acionados por uma Locadora de Goiânia e receberam uma denúncia dando conta de que uma pessoa teria alugado um carro em Goiânia, não estaria efetuando o pagamento semanal da locação, bem como o veículo teria saído de rota previamente estabelecida no contrato.

Constava ainda na denúncia que o locatário do bem, não estava respondendo mais as mensagens da locadora e que o veículo estava na cidade de Nova Xavantina numa Auto Elétrica, onde já haviam retirado o rastreador.

Diante do risco eminente de sumirem com o veículo, os Policiais Civis saíram em diligência logrando êxito em localizar o veículo em questão, além de deter e apresentar o comprador do bem na Delegacia.

O morador de Nova Xavantina relatou que havia comprado o veículo na cidade de Goiânia pelo valor de 28.000,00, porém não apresentou qualquer documento que comprovasse tal alegação, bem como não apresentou recibo de compra e venda do veículo, razão pela qual irá responder pelo crime de receptação.

Leia Também:  Polícia Civil lamenta morte de médico legista, Luiz Gabriel Leite da Silva

O veículo Ford Ka foi apreendido e entregue aos representantes da Locadora evitando assim, um prejuízo aproximado de R$ 45.000,00.

 

Olho no Araguaia – Polícia Civil de Nova Xavantina

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Polícia Civil prende quarto suspeito envolvido em crime de tortura e tentativa de homicídio em Confresa

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

O quarto e último integrante de facção criminosa envolvido em crimes de tortura e tentativa de homicídio ocorrido na cidade de Confresa teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (17.09). O suspeito foi localizado no município de Barra do Garças, encerrando o ciclo de investigações realizado pela Delegacia de Confresa.

As investigações realizadas pela equipe da Delegacia Municipal apontaram que os suspeitos, obedecendo ordens superiores da organização criminosa, estavam envolvidos em crimes de tortura e tentativa de homicídio ocorridos na cidade.

Ao todo, o delegado Matheus Soares Augusto representou pela prisão de quatro integrantes da organização criminosa, identificados durante as investigações. Os mandados foram deferidos pela Comarca de Porto Alegre do Norte. Os criminosos responderão por crimes de integrar organização criminosa, tortura e tentativa de homicídio.

Segundo o delegado, atuação de grupos criminosos têm avançado, todavia o trabalho investigativo também o que permite a Polícia Civil indiciar os integrantes de facções pelos crimes da Lei 12.850/13, aumentando suas penas.

Leia Também:  Polícia Civil lamenta morte de médico legista, Luiz Gabriel Leite da Silva

“A prisão dos criminosos demonstra a força de atuação da Polícia Civil, visto que serão indiciados e responsabilizados não apenas pela tortura ou pela tentativa de homicídio, mas também por integrarem organização criminosa”, explicou o delegado.

Nesta semana, quatro integrantes do grupo criminoso que atuavam em Confresa foram presos, inclusive um deles, ocupava posição de destaque na organização e foi preso em flagrante enquanto coordenava um grupo que preparava diversas porções de drogas para venda.

A Delegacia Municipal de Confresa continuará as investigações com a postura combativa em desfavor de grupos criminosos.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA