ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: padre é investigado pela igreja após ser flagrado com noiva de fiel em casa paroquial de MT

Publicado em

– AGÊNCIA DA NOTÍCIA

O padre Luciano Braga Simplício, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, foi flagrado com a noiva de um fiel em uma casa paroquial de Nova Maringá, 392 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (13). O vídeo repercutiu nas redes sociais e na cidade, que tem pouco mais de 5 mil habitantes.

As imagens registradas no local mostram o noivo da mulher arrombando a porta do quarto e do banheiro da casa, após o padre se recusar abri-las. Em seguida, a noiva é encontrada chorando embaixo da pia do banheiro (assista acima).

Em nota, a Diocese de Diamantino (MT), responsável pela comunidade onde o padre atua, informou que iniciou, nesta terça-feira (14), uma investigação sobre a conduta do padre.

“Comunicamos, que, tendo em vista o bem da igreja e do povo de Deus, todas as medidas canônicas previstas já estão sendo devidamente tomadas. Pedimos a compreensão e a oração de todos”, disse.

Em um áudio que circula nas redes sociais, Luciano Simplício justifica a presença da fiel na casa paroquial e afirma que ela pediu permissão para usar o quarto externo para trocar de roupa e tomar banho, pois tinha atuado pela manhã na igreja.

“Ela brincou ‘padre, eu vou dormir ali’, e eu disse que era para ela dormir do lado de fora. Ela estava sozinha e o menino [noivo] tinha viajado”, contou.
Nos Links abaixo imagens e vídeo.

Uma publação compartilhada por ISTOÉSINOP (@istoesinop)

Leia Também:  Quase metade dos brasileiros não possui reserva para emergências, aponta Datafolha
COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Desentendimento acaba em duas mortes; fato chocou a população de Campinápolis

Published

on

Por volta das 00h30 de hoje, a Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na Praça Central de Campinápolis.

No local, testemunhas informaram que as vítimas Nivaldo de Souza Lima e Sidimar Serafim da Silva haviam se desentendido momentos antes, quando Nivaldo saiu dizendo que buscaria uma arma para “acertar as contas”.

Ao retornar, foi atacado por Sidimar com uma faca e reagiu com disparos de arma de fogo. Ambos foram atingidos e vieram a óbito — Sidimar em frente à uma distribuidora de bebidas e Nivaldo dentro de sua camionete, após colidir com outros objetos na praça.

O local foi isolado e as equipes da Polícia Civil e Politec foram acionadas para perícia. A arma de fogo utilizada pela vítima Nivaldo, bem como a arma branca (faca) utilizada pela vítima Sidimar, após feita a pericia, foram apreendidas e entregues à Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia descobre homicídio após denúncia de corpo enterrado no Setor Cristalino em Água Boa - MT
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA