ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Violência doméstica, mulher se defende com ferro de passar 29 jun, 2025 Policial

Publicado em

Um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar na tarde deste sábado. A mulher informou aos policiais militares que estava em casa realizando afazeres domésticos com portões trancados, quando repentinamente seu ex-marido chegou na residência e passou a agredi-la.

Ela revidou para se defender, e tentou correr, mas ele conseguiu agarrá-la e jogá-la na piscina. Enquanto ela saía da piscina, ele pegou a filha do casal de 7 anos e saiu do local. Policiais Militares iniciaram diligências para encontrar o suspeito.

Ele estava em um veículo HB20 localizado momentos mais tarde. Na hora da abordagem, ele se apresentou como sendo policial militar de Goiás. A criança estava no veículo. Embaixo do banco, os policiais encontraram um revólver cal. 38 com 5 munições intactas.

Também havia um facão. Ele foi preso em flagrante. Em seguida, o homem relatou aos policiais que trabalha em Goiânia, mas que tem uma filha com a ex-mulher. Essa menina contou ao pai que a mamãe tem um namorado e que a criança dorme na mesma cama do casal.

Leia Também:  Jovem é morto em sorveteria e suspeito morre após tiros com PM no Araguaia

Tais relatos da criança deixaram o pai inquieto. Ele se deslocou de Goiânia para Água Boa a fim de entregar um celular para a filha, pois quer falar com ela seguidamente. O homem disse que chegou á residência da ex-mulher e encontrou o portão aberto.

Dentro da casa, ele queria conversar com a mulher, que já lhe agrediu com um ferro de passar roupa. Em seguida, ele pegou a criança e fugiu do local até ser alcançado pela PM.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Homem é multado após pescar peixes e publicar fotos nas redes sociais durante período de piracema

Caso aconteceu em Talismã, no sul do Tocantins, e foi encaminhado ao Naturatins e ao Ministério Público. A pesca em rios e lagos está proibida até o dia 28 de fevereiro de 2026.

Published

on

 / G1 – TO

Um homem de 38 anos foi autuado por pesca predatória durante o período de piracema em Talismã, região sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o crime foi identificado após o suspeito publicar nas redes sociais fotos dos peixes que havia pegado. Ele deve pagar uma multa de R$ 3 mil.

O caso foi registrado na segunda-feira (3) pela equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental. Conforme a polícia, o homem teria publicado nas redes sociais a pesca de vários peixes da espécie pintado.

O suspeito foi localizado na zona urbana da cidade. Ele confessou que havia postado as fotos dos animais e afirmou que não tinha capturado os peixes sozinho, mas não indicou quem seria o outro autor.

Os procedimentos e a autuação serão encaminhados ao Naturatins e ao Ministério Público para as providências cabíveis.

Piracema

Naturatins explica as regras e proibições de pesca durante a piracema

Naturatins explica as regras e proibições de pesca durante a piracema

A pesca em rios e lagos está proibida até o dia 28 de fevereiro de 2026. A medida é tomada para proteger a reprodução dos peixes e garantir o equilíbrio do ecossistema.

Leia Também:  Proerd realiza formatura em Nova Nazaré

Segundo o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), estão liberadas apenas a pesca amadora esportiva na modalidade pesque e solte e a pesca de subsistência para ribeirinhos, desde que não seja para fins comerciais.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA