ÁGUA BOA

Política

Carlos Avalallone lamenta falecimento de Renato de Paula Corrêa

Publicado em

Política


Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

O deputado Carlos Avallone, presidente do PSDB-MT, lamenta o falecimento do seu amigo e chefe de gabinete, Renato de Paula Corrêa, 47, ocorrido nesta quinta-feira (08), em consequência da Covid-19. 

“Renato foi um excelente profissional, sempre dedicado às causas populares e comunitárias, um grande amigo e um ser humano muito querido por todos, que marcou a vida de todos que conviveram com ele e principalmente a minha e da Maria. Deixará, sem dúvida, muita saudade e uma linda história de vida. Nossa solidariedade à Andréa e à Renata, esposa e filha, e a todos os familiares, amigos e correligionários. Que Deus o receba de braços abertos e dê forças a todos neste momento de profunda dor”, disse Avallone.

Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comissão avalia projetos na 2ª reunião extraordinária e ouvirá superintendente do Incra
Propaganda

Política

Após indicações de Paulo Araújo município de Cáceres poderá receber benefícios na área de infraestrutura, segurança e lazer

Publicados

em


Foto: ANGELO VARELA / ALMT

A cidade de Cáceres (distante 219 km de Cuiabá) poderá receber benefícios importantes em prol da infraestrutura, segurança, esporte e lazer, graças ao empenho do deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas) que apresentou três indicações no plenário na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) no último dia 6.

O parlamentar indicou (n° 4583/21) ao governador Mauro Mendes, com cópia ao secretário de Estado de Segurança pública, Alexandre Bustamante dos Santos, acerca da necessidade de viabilização de construção reforma do prédio da Polícia Civil de Cáceres.

O progressista também indicou (n° 4589/21) ao governador Mauro Mendes, com cópia ao secretário Alexandre Bustamante dos Santos, acerca da necessidade de manutenção de 13 câmeras de segurança adicionais para facilitação do trabalho dos 6º Batalhão da Polícia Militar de Cáceres.

Indica (n° 4584/21) ao governador, com cópia ao secretário de Estado de Esporte, Alberto Machado, acerca da necessidade de aquisição dos seguintes itens para futebol de campo masculino e feminino jogo de camisa completo, duas bolas de futebol, dois troféus de 1º e 2º colocado, um par de redes de campo, medalhas a comunidade esportiva Cáceres.

Leia Também:  Veja o que dá para comprar com salário de deputado
Fonte: ALMT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA