ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Política

No Whats, amigos comentam suposto caso de personal morto com mulher casada em Cuiabá

Publicado em

Homem de 28 anos não tinha desafetos e era evangélico

Amigos do personal trainer Faygner de Souza, 28 anos, morto na noite desta terça-feira (11) suspeitam que o crime tenha sido passional. O motivo seria que o rapaz tenha se envolvido com uma mulher casada.

A informação consta em conversas de WhatsApp entre amigos do educador físico. Inclusive, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já teriam conhecimento dessa informação e solicitaram prints das conversas, além de depoimentos desses amigos.

Na noite desta terça, logo após o crime, policiais já admitiam a possibilidade de crime passional. Isso porque o jovem não tinha passagens policiais, nem havia sinal de que ele tinha sido roubado.

Poucas horas antes do crime, Gean postou um vídeo nas redes sociais agradecendo pela vida. Nas imagens, o jovem demonstra tranquilidade e pede para que as pessoas sejam gratas em todos os momentos da vida.

Gean chega a falar no vídeo que deve-se agradecer mesmo em situações adversas. “Agradeça. Fale a Deus muito obrigado. Você vai criar esse hábito de agradecer mesmo se acontecer ao contrário da forma que você queria”, disse.

Leia Também:  Deputado Nininho aponta avanço histórico com parceria entre governo de MT e Hospital Einstein

Em sua página no Facebook, Gean Faygner tinha o costume de postar mensagens motivacionais e também sobre a palavra de Deus. Segundo amigos, ele era evangélico.

Horas após a publicação do vídeo, a vítima foi atingida com cerca de sete disparos de arma de fogo. Os tiros foram efetuados por dois criminosos que estavam em um veículo Honda Civic.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Política

Governador Mauro Mendes aparece com 20,2% e lidera corrida ao Senado

Neste levantamento, 1.321 pessoas foram entrevistadas em cinco cidades da região do Araguaia.

Published

on

O atual governador reeleito de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), aparece liderando a corrida a uma das duas cadeiras em disputa no Senado Federal nas eleições de ano vem, segundo o Instituto AGVPPEL, de Barra do Garças. A prévia, que analisa o cenário de possíveis nomes que poderão sair em busca de votos em 2026, foi realizada entre os dias 7 e 11 de abril e ouviu 1.321 pessoas em cinco cidades da região do Araguaia.

Os entrevistadores do Instituto percorreram os municípios de Barra do Garças, onde 325 pessoas foram ouvidas; General Carneiro, 261; Tesouro, 64; Primavera do Leste, 530; e Paranatinga, 141, que somam cerca de 125  mil eleitores, de um total de  2.588.547 millhões que possui o estado de Mato Grosso.

O instituto utilizou a forma estimulada, na qual se apresenta ao entrevistado o nome de um possível pré-candidato, com a seguinte pergunta: “Dentre os nomes citados como pré-candidatos ao Senado Federal, em quem você votaria?” O resultado ficou da seguinte maneira:

Leia Também:  Deputado Nininho aponta avanço histórico com parceria entre governo de MT e Hospital Einstein

Governador Mauro Mendes (UB), 20,2%; seguido da deputada estadual Janaina Riva (MDB), com 7,3%; em terceiro, o deputado federal José Medeiros (PL), com 2,3%; o candidato à reeleição senador Jayme Campos (UB), com 2,1%; o ministro e senador candidato à reeleição Carlos Fávaro, com 1,7% e o ex-presidente da Aprosoja Antônio Galvão (DC) com 0,8%. Indecisos somaram 36% e 29,5% não responderam.

Mauro Mendes, senador

O levantamento também mediu a aprovação da gestão do governador à frente do estado de Mato Grosso. 53,8% dizem aprovar o governo Mauro Mendes, 16% reprova, 14,3% estão indecisos e 15,8% não responderam.

Mauro Mendes, Senador

A AGVPPEL pretende realizar outras quatro etapas para a coleta de dados: 2ª fase (05 a 09 de maio): Novo São Joaquim, Campinápolis, Água Boa, Canarana, Ribeirão Cascalheira e Querência; 3ª fase (09 a 13 de junho): Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada, Novo Santo Antônio, Alto Boa Vista, Luciara e São Félix do Araguaia; 4ª fase: Barra do Garças, Araguaiana, Nova Xavantina, Pontal do Araguaia, Ribeirãozinho e Araguainha; 5ª fase: Canabrava, Porto Alegre do Norte, Confresa, Vila Rica, Santa Terezinha, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu e Espigão do Leste.

Leia Também:  Marcelo Aquino lidera prévia em novo levantamento para estadual

 Dados do levantamento

Os dados foram coletados entre os dias 07 a 11 de abril de 2025, totalizando 1321 pessoas, sendo 46,9% mulheres e 53,1% homens, com as seguintes faixas etárias: 16 a 17 anos: 6,0%; 18 a 24 anos: 14,5%; 25 a 34 anos: 24,4%; 35 a 44 anos: 25,9%; 45 a 59 anos: 18,0%; acima de 60 anos: 11,3%. Sobre o grau de escolaridade: Analfabetos: 3,9%; Ensino fundamental: 24,9%; Ensino médio: 60,6%; Ensino superior: 10,6%

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA