ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Política

No Whats, amigos comentam suposto caso de personal morto com mulher casada em Cuiabá

Publicado em

Homem de 28 anos não tinha desafetos e era evangélico

Amigos do personal trainer Faygner de Souza, 28 anos, morto na noite desta terça-feira (11) suspeitam que o crime tenha sido passional. O motivo seria que o rapaz tenha se envolvido com uma mulher casada.

A informação consta em conversas de WhatsApp entre amigos do educador físico. Inclusive, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já teriam conhecimento dessa informação e solicitaram prints das conversas, além de depoimentos desses amigos.

Na noite desta terça, logo após o crime, policiais já admitiam a possibilidade de crime passional. Isso porque o jovem não tinha passagens policiais, nem havia sinal de que ele tinha sido roubado.

Poucas horas antes do crime, Gean postou um vídeo nas redes sociais agradecendo pela vida. Nas imagens, o jovem demonstra tranquilidade e pede para que as pessoas sejam gratas em todos os momentos da vida.

Gean chega a falar no vídeo que deve-se agradecer mesmo em situações adversas. “Agradeça. Fale a Deus muito obrigado. Você vai criar esse hábito de agradecer mesmo se acontecer ao contrário da forma que você queria”, disse.

Leia Também:  Governador anuncia data de inauguração do Hospital Central; confira

Em sua página no Facebook, Gean Faygner tinha o costume de postar mensagens motivacionais e também sobre a palavra de Deus. Segundo amigos, ele era evangélico.

Horas após a publicação do vídeo, a vítima foi atingida com cerca de sete disparos de arma de fogo. Os tiros foram efetuados por dois criminosos que estavam em um veículo Honda Civic.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Política

Mendes detona Eduardo Bolsonaro após ataques a Tarcísio: “Enlouqueceu, está falando merda lá nos Estados Unidos” VIDEO

Questionado sobre os ataques de Eduardo a Tarcídio em vídeo publicado no YouTube, Mauro respondeu que o deputado estaria fora da realidade.

Published

on

 / O Repórter

O governador de Mato Grosso Mauro Mendes (União) criticou duramente, hoje (7), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), chamando-o de “louco”, após o parlamentar voltar a atacar o governador paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Segundo Mauro, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro tem cometido uma série de equívocos políticos e “falando merda” enquanto vive nos Estados Unidos. O governador cita, inclusive, a postura de Eduardo durante o episódio do “tarifaço” imposto pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

As críticas de Mauro ocorreram depois que o filho de Jair, em vídeo publicado no YouTube, classificou Tarcísio como o “candidato do sistema” e o “cara que Alexandre de Moraes gostaria que fosse eleito” na disputa presidencial de 2026.

Questionado sobre os ataques de Eduardo, Mauro respondeu que o deputado estaria fora da realidade.

“O Eduardo Bolsonaro enlouqueceu. Está louco, está falando bobagem, abobrinha. Está lá nos Estados Unidos, longe da realidade. Fez uma lambança gigante quando defendeu o tarifaço do Trump, foi um grande equívoco e está cometendo outro agora. Ele está perdendo tempo de ficar calado.”

Leia Também:  Deputado Nininho e grupo de trabalho apresentam ao governador proposta que define transição entre Floresta e Cerrado em Mato Grosso

Apesar das duras críticas, o governador fez questão de reafirmar o respeito que mantém pelo ex-presidente.

“Eu respeito muito o presidente Bolsonaro. Tenho grande admiração por ele, acredito que está sendo injustiçado. Agora, o filho dele está falando merda lá nos Estados Unidos.”

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA