ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Política

Pastores de MT tentam impedir que Renan Calheiros seja relator da CPI da Covid

Publicado em

Pastores de Mato Grosso que integram o movimento “Acorda Senado” estão enviando mensagens aos senadores para impedir que o senador Renan Calheiros (MDB-AL) seja relator ou presidente da CPI da Covid, que deve apurar gastos com a pandemia de prefeitos, governadores e do presidente Jair Bolsonaro. Também serão apurados os comportamentos dos gestores.

Os senadores de MT, Wellington Fagundes (PL); Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD) também receberam a mesma mensagem, mas não fazem parte da CPI.

Os líderes religiosos pedem a escolha de um presidente e relator “isentos” para condução da investigação pelo Senado Federal. Eles alegam que Calheiros não poderia ser relator, pois o filho dele é governado do Estado de Alagoas, que também deve ser investigado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Dr. Eugênio pede vista de projeto que reajusta salários do Judiciário em 6,8%
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Política

Mendes detona Eduardo Bolsonaro após ataques a Tarcísio: “Enlouqueceu, está falando merda lá nos Estados Unidos” VIDEO

Questionado sobre os ataques de Eduardo a Tarcídio em vídeo publicado no YouTube, Mauro respondeu que o deputado estaria fora da realidade.

Published

on

 / O Repórter

O governador de Mato Grosso Mauro Mendes (União) criticou duramente, hoje (7), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), chamando-o de “louco”, após o parlamentar voltar a atacar o governador paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Segundo Mauro, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro tem cometido uma série de equívocos políticos e “falando merda” enquanto vive nos Estados Unidos. O governador cita, inclusive, a postura de Eduardo durante o episódio do “tarifaço” imposto pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

As críticas de Mauro ocorreram depois que o filho de Jair, em vídeo publicado no YouTube, classificou Tarcísio como o “candidato do sistema” e o “cara que Alexandre de Moraes gostaria que fosse eleito” na disputa presidencial de 2026.

Questionado sobre os ataques de Eduardo, Mauro respondeu que o deputado estaria fora da realidade.

“O Eduardo Bolsonaro enlouqueceu. Está louco, está falando bobagem, abobrinha. Está lá nos Estados Unidos, longe da realidade. Fez uma lambança gigante quando defendeu o tarifaço do Trump, foi um grande equívoco e está cometendo outro agora. Ele está perdendo tempo de ficar calado.”

Leia Também:  Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil

Apesar das duras críticas, o governador fez questão de reafirmar o respeito que mantém pelo ex-presidente.

“Eu respeito muito o presidente Bolsonaro. Tenho grande admiração por ele, acredito que está sendo injustiçado. Agora, o filho dele está falando merda lá nos Estados Unidos.”

 

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA