ÁGUA BOA

EM CONCLUSÃO

Ponte do Rio das Mortes foi interligada nesta quinta feira (28); o tráfego será liberado em breve.

Publicado em

Vale do Araguaia

Na manhã desta quinta feira (28), foi realizada a concretagem da última etapa do projéto da ponte sobre o Rio das Mortes na MT 326, conhecida como Rodovia do Calcário.

    

A equipe de trabalho da empreiteira Rivolli, responsável pela execução do projeto, concretou a última aduela de aproximadamente dois metros de largura, ligando assim os municípios de Nova Nazaré e Cocalinho.

Restando apenas alguns detalhes, o engenheiro Douglas Pereira, que acompanha o andamento do projéto, concluiu que nos próximos dias a ponte será liberada para o tráfego de veículos

No princípio, ainda em 2020, o governador do estado Mauro Mendes destacou a prioridade na execução e conclusão desta importante obra, por ser uma necessidade para a região do Araguaia.

Olho no Araguaia – Liberdade FM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia apreende mais de R$ 5 mil em dinheiro falso e vários cartões de bancos em Água Boa
Propaganda

Vale do Araguaia

Prefeitura de Barra do Garças inicia recuperação de estradas vicinais no assentamento Taquaralzinho

A iniciativa tem a finalidade de promover mais assistência aos produtores rurais da região

Publicados

em

Na última semana, a Prefeitura Municipal de Barra do Garças deu início à recuperação das estradas vicinais na região do assentamento Taquaralzinho, localizado na zona rural do município. É a primeira vez na história do município que a região conta com estes serviços.

A obra de recuperação conta com o levantamento e cascalhamento da estrada, que dá acesso às propriedades de pequenos produtores rurais. O trabalho está sendo realizado através da Secretaria de Planejamento Urbano e Obras, juntamente com a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural, José Bispo, a região também tem contado com a recuperação de estradas dentro das propriedades rurais do assentamento, realizada através do programa ‘Porteira Adentro’. “Com certeza essa obra vai beneficiar diversas famílias do assentamento, que dependem do transporte de sua produção para conseguir o pão de cada dia”, disse.

O programa Porteira Adentro tem a finalidade de garantir aos pequenos e médios produtores rurais da região melhores condições de tráfego, que visam auxiliar no escoamento de insumos e da produção local e, consequentemente, contribuir para o desenvolvimento econômico do município.

Leia Também:  Mega-Sena sorteou R$ 7 milhões nesta quarta-feira; veja os números

O prefeito municipal, Dr. Adilson Gonçalves, declarou que, até o momento, a Prefeitura de Barra do Garças já recuperou cerca de 1.300 km de estradas vicinais em todo o município e que tal iniciativa garante mais assistência aos produtores rurais da região. “Nosso objetivo sempre foi promover melhorias significativas para todo o município, por isso estamos realizando esse trabalho aqui, como também foi feito na região do Ouro Fino e diversas outras”, destacou.

Olho no Araguaia/Secom-BG

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA