ÁGUA BOA

PESADELO

BR 158 está “transbordando” população e motoristas clamam por socorro

Publicado em

Vale do Araguaia

Os motoristas relataram que gastam em média 6 à 8 horas para cruzar o trecho de 127 km

Os últimos dias não tem sido fáceis para a população que cruza o trecho, de um pouco mais de 120 km da BR-158.
Devido as fortes chuvas e falta de infraestrutura, alguns pontos da rodovia se encontram intransitáveis. A estrada está inundando e a lama esconde os buracos que se transformam em uma verdadeira armadilha.

Além do perigo eminente de quem precisa se arriscar a cruzar a BR, os motoristas relataram que gastam em média 6 à 8 horas para cruzar o trecho de 127 km não pavimentado.

A BR-158 atravessa o país de norte a sul, é a rodovia mais importante da região, além de ser o corredor de escoamento da produção de grãos do Vale Araguaia, o que torna urgente o investimento na infraestrutura da mesma.

O AN teve acesso a vídeos que mostram a situação, o perigo e os desafios que a população enfrenta ao cruzar o trecho. Veja:

– Agência da Notícia
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Petrobras anuncia aumento em preços do diesel e gasolina a partir desta quarta
Propaganda

Vale do Araguaia

Dinetec 2022: Bolsonaro participa de chamada ao vivo durante confraternização da Arbaza

Publicados

em

O presidente Jair Bolsonaro fez uma chamada ao vivo com produtores e empresários, na noite de quinta-feira (13), durante uma confraternização da empresa Arbaza, logo após mais um dia do Dinetec 2022, segundo maior evento de tecnologias e negócios do agro, que acontece até esta sexta-feira em Canarana-MT.

Bolsonaro participa de chamada ao vivo em evento da Arbaza; Imagem – Reprodução.

A chamada ao vivo foi feita pelo ex-deputado federal e amigo do presidente, Victório Galli, que está participando do Dinetec 2022. Na oportunidade, o presidente agradeceu aos produtores por fomentar a economia brasileira com a agropecuária e também recebeu o apoio de produtores e empresários do agro.

“Parabéns por defender suas convicções. Isso aí o povo admira e nós do agro aqui estamos com Bolsonaro. Nós estamos no município de Canarana, onde defendemos a placa de apoio a Bolsonaro”, disse o sócio proprietário da Arbaza, Júnior Balestreri.

Olho no Araguaia – AGR Notícias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seis pessoas morrem em acidente entre ônibus e carro na BR-020, em Formosa (GO)
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA