ÁGUA BOA

ASSEDIO NO ARAGUAIA

Chefe do Incra de cidade do Araguaia é afastado do cargo após assediar mulher em motel

Caso ocorreu em julho deste ano; ele teria levado a vítima a um motel e a assediado

Publicado em

Vale do Araguaia

A Justiça Federal determinou o afastamento, por tempo indeterminado, do chefe da unidade do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) do Araguaia Xingu, na cidade de Confresa.

A decisão atende um pedido do Ministério Público Federal (MPF), por meio da unidade em Barra do Garças.

De acordo com uma ação civil de improbidade administrativa, no dia 27 de julho deste ano, o chefe do Incra adentrou nas dependências de um motel, localizado na cidade de Confresa durante o horário de expediente.

Ele teria levado uma empresária ao local a força, por meio de “atos concretos de assédio”. O episódio foi amplamente divulgado na imprensa do Vale do Araguaia.

Segundo o MPF, o agente público praticou atos de improbidade administrativa que importam em ofensa aos princípios da Administração Pública, bem como maculou a imagem da Administração perante a sociedade.

O MPF pediu a concessão de medida liminar para determinar o afastamento do servidor, pelo risco de o mesmo continuar praticando condutas ilícitas no desempenho da função.

Leia Também:  Carteira perdida e encontrada vira caso de polícia em Água Boa; assista a reportagem

A Justiça Federal acatou o pedido e determinou o afastamento cautelar do servidor da função de chefe da Unidade do Incra Araguaia Xingu em Confresa (MT), por tempo indeterminado.

Olho no Araguaia/Araguaia Noticia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Vale do Araguaia

AMM promove encontro com prefeitos em Água Boa para debater questões ambientais; assista a reportagem

Publicados

em

O encontro promovido pela Associação Matogrossense dos Municípios reuniu prefeitos do Araguaia ligados ao Consórcio de Desenvolvimento do Médio Araguaia – CODEMA.

De acordo com informações repassadas ao , na pauta do encontro questões ambientais como: Resíduos sólidos e aterro sanitário

Vídeo relacionado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preço dos combustíveis fez 62,5% dos brasileiros diminuírem uso de veículos
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA