ÁGUA BOA

SÃO FELIX DO ARAGUAIA

Defensivos agrícolas são furtados de fazenda em São Félix do Araguaia

Publicado em

Vale do Araguaia

Foto: Reprodução - Ilustrativa

Após a comunicação para o proprietário, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar

Cerca de 2.020 litros de defensivos agrícolas de várias marcas foram furtados do galpão de uma fazenda de São Félix do Araguaia durante o fim de semana de 13 e 14 de novembro.

Segundo informações, um funcionário precisou pegar alguns defensivos e quando chegou ao local onde eram guardados, percebeu que faltavam alguns litros, além do mais, a câmera de segurança havia sido propositalmente virada para cima.

Após a comunicação para o proprietário, um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Militar e seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

Olho no Araguaia – Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atlético-MG visita preocupado Bahia e garante bi em caso de vitória
Propaganda

Vale do Araguaia

Obras avançam e previsão é que ponte do Rio das Mortes estará concluída em seis meses

Publicados

em

Construção da ponte sobre o rio das Mortes. Foto: Reprodução/OPioneiro

COCALINHO – Com previsão de conclusão em menos de seis meses, as obras de construção da maior ponte do Mato Grosso, sobre o Rio das Mortes entre Nova Nazaré e Cocalinho, na MT-326, entram na reta final. A estrutura deve estar pronta em abril de 2022. OPioneiro esteve na ponte e conferiu o andamento dos trabalhos, que já conta com o aterro pronto e as cabeceiras concluídas, restante a parte que compreende o leito do rio.

O investimento feito pelo Governo do Estado é superior a 52 milhões de reais. Se somar com o recurso empregado para a pavimentação da MT-326 até Cocalinho, ao todo a região está recebendo mais de 222 milhões de reais em obras, na conhecida Rota do Calcário, por abrigar duas usinas e fornecer o insumo para a maior parte das lavouras do Vale do Araguaia.

Quando concluída, a ponte do Rio das Mortes terá 484 metros de extensão. Por ela passarão todos os dias centenas de carretas e também moradores da região, que hoje precisam utilizar as balsas para atravessar o rio. A ponte e o pavimento também facilitarão acesso da região com as capitais Goiânia e Brasília, encurtando em mais de 100 km na comparação com a rota via Barra do Garças.

Leia Também:  MP do Auxílio Brasil deve ser votada hoje no Senado

Olho no Araguaia – O Pioneiro

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA