ÁGUA BOA

CHOQUE ELÉTRICO

Descarga elétrica deixa trabalhadores feridos em fazenda de Confresa

Publicado em

Vale do Araguaia

Os pés das vítimas ficaram muito feridos devido à descarga elétrica Foto: Olhar Alerta

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local e reanimaram as vítimas que estavam desacordadas

Dois trabalhadores ficaram feridos após receberem uma descarga elétrica e caírem de uma construção durante a realização de um serviço em uma fazenda localizada na BR-158, zona rural de Confresa. O caso foi registrado na manhã de quarta-feira (17).

De acordo com informações exclusivas repassadas ao site Olhar Alerta, as vítimas de 26 e 54 anos estavam na cobertura da casa que construiam quando tocaram em um fio de alta tensão e caíram. Os dois manuseavam estruturas metálicas no momento do acidente.

Os trabalhadores caíram de uma altura de 4 metros. O Corpo de Bombeiros Militar de Confresa foi acionado e imediatamente enviou agentes ao local, que realizaram os primeiros socorros com atendimento pré-hospitalar, imobilizaram as vítimas e as encaminharam ao Hospital Municipal de Confresa, onde recebem tratamento no momento.

– Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MP do Auxílio Brasil deve ser votada hoje no Senado
Propaganda

Vale do Araguaia

Obras avançam e previsão é que ponte do Rio das Mortes estará concluída em seis meses

Publicados

em

Construção da ponte sobre o rio das Mortes. Foto: Reprodução/OPioneiro

COCALINHO – Com previsão de conclusão em menos de seis meses, as obras de construção da maior ponte do Mato Grosso, sobre o Rio das Mortes entre Nova Nazaré e Cocalinho, na MT-326, entram na reta final. A estrutura deve estar pronta em abril de 2022. OPioneiro esteve na ponte e conferiu o andamento dos trabalhos, que já conta com o aterro pronto e as cabeceiras concluídas, restante a parte que compreende o leito do rio.

O investimento feito pelo Governo do Estado é superior a 52 milhões de reais. Se somar com o recurso empregado para a pavimentação da MT-326 até Cocalinho, ao todo a região está recebendo mais de 222 milhões de reais em obras, na conhecida Rota do Calcário, por abrigar duas usinas e fornecer o insumo para a maior parte das lavouras do Vale do Araguaia.

Quando concluída, a ponte do Rio das Mortes terá 484 metros de extensão. Por ela passarão todos os dias centenas de carretas e também moradores da região, que hoje precisam utilizar as balsas para atravessar o rio. A ponte e o pavimento também facilitarão acesso da região com as capitais Goiânia e Brasília, encurtando em mais de 100 km na comparação com a rota via Barra do Garças.

Leia Também:  Água Boa: Mais um acidente entre veículo e poste de iluminação

Olho no Araguaia – O Pioneiro

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA