ÁGUA BOA

MORDIDA

Mulher apanha do marido e levar mordida no pescoço no Araguaia

Publicado em

Vale do Araguaia

Uma mulher denunciou o próprio marido na 27ª Companhia Independente de Polícia Militar de Confresa após ter sido agredida por ele. O caso foi registrado em uma residência do setor Morada Nova, em Confresa, na madrugada de domingo (10).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a vítima e o suspeito haviam saído para ingerir bebidas alcoólicas na casa de um amigo, e quando chegaram em sua residência, o homem passou a agredi-la sem motivo aparente. Ela foi golpeada com dois socos no rosto, teve seu cabelo puxado e ainda levou uma mordida na região do pescoço.

Populares socorreram a vítima e acionaram a PM, que realizou rondas para tentar encontrar o suspeito, porém, sem êxito. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Olho no Araguaia/Olhar Alerta

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A prefeitos, Mauro avisa que vai à reeleição e aliados o vê imbatível
Propaganda

Vale do Araguaia

AMM promove encontro com prefeitos em Água Boa para debater questões ambientais; assista a reportagem

Publicados

em

O encontro promovido pela Associação Matogrossense dos Municípios reuniu prefeitos do Araguaia ligados ao Consórcio de Desenvolvimento do Médio Araguaia – CODEMA.

De acordo com informações repassadas ao , na pauta do encontro questões ambientais como: Resíduos sólidos e aterro sanitário

Vídeo relacionado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tereza Cristina quer resolver pessoalmente embargo à carne bovina do Brasil
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA