ÁGUA BOA

PANDEMIA

Pastor da Assembleia de Deus pioneiro em Vila Rica morre após ter complicações da covid

Publicado em

Vale do Araguaia

O pastor da Assembleia de Deus em Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), Braulino da Silva, 78, faleceu pelas complicações da covid-19 na quinta-feira (30). Ele era pai do ex-prefeito de Vila Rica, Naftaly Calistão, e do ex-prefeito de Santa Terezinha, Domingos da Silva.

Ele foi um dos pioneiros em Vila Rica, aonde chegou com a família em 1978. Braulino deixa a esposa Rumana e os filhos Geftany, Naftaly, Domingos, Adinamar e Adina.

O deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) lamentou a morte do líder religioso nas redes sociais.

“Choramos a partida de um Amigo, mas os Céus o recebem com as honras que merece. Nosso desejo e oração é que o Espírito Santo traga o consolo neste momento de dor e separação”, postou o parlamentar.

O amigo Guedes Carvalho também relembrou a carreira do pastor. “Deixará lembranças, saudades. Gostaria muito de poder estar hoje em seu velório. Sempre falávamos por telefone, ouvia suas experiências, tomamos muito chimarrão juntos (…) Sem palavras, este é o ciclo da Vida. Vá com Deus meu amigo”.

Leia Também:  PRF apreende meia tonelada de cocaína em Mato Grosso

Olho no Araguaia – Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Vale do Araguaia

Dinetec 2022: Bolsonaro participa de chamada ao vivo durante confraternização da Arbaza

Publicados

em

O presidente Jair Bolsonaro fez uma chamada ao vivo com produtores e empresários, na noite de quinta-feira (13), durante uma confraternização da empresa Arbaza, logo após mais um dia do Dinetec 2022, segundo maior evento de tecnologias e negócios do agro, que acontece até esta sexta-feira em Canarana-MT.

Bolsonaro participa de chamada ao vivo em evento da Arbaza; Imagem – Reprodução.

A chamada ao vivo foi feita pelo ex-deputado federal e amigo do presidente, Victório Galli, que está participando do Dinetec 2022. Na oportunidade, o presidente agradeceu aos produtores por fomentar a economia brasileira com a agropecuária e também recebeu o apoio de produtores e empresários do agro.

“Parabéns por defender suas convicções. Isso aí o povo admira e nós do agro aqui estamos com Bolsonaro. Nós estamos no município de Canarana, onde defendemos a placa de apoio a Bolsonaro”, disse o sócio proprietário da Arbaza, Júnior Balestreri.

Olho no Araguaia – AGR Notícias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM frusta assalto e prende dois ladrões que invadiram banco
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA