ÁGUA BOA

TURISMO EM ALTA

Prefeitura promove evento para Validação do Plano de Turismo em Barra do Garças

Evento oferecerá oficinas de aprendizagem e aperfeiçoamento voltadas ao setor turístico

Publicado em

Vale do Araguaia

A Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria Municipal de Turismo em parceria com o Sebrae, realiza, entre os dias 28 e 30 de abril, o evento de Validação do Plano de Turismo. O documento a ser validado é resultado de um trabalho realizado junto à população e agentes do setor.

O documento é baseado nos parâmetros da Lei Municipal n° 4.093, de 12/06/2019, estabelece estratégias e prioridades que nortearão o desenvolvimento sustentável do turismo em Barra do Garças.

O objetivo da Validação do Plano é apresentar todas as informações coletadas e trabalhadas durante o mapeamento de todas as propriedades que já desenvolvem alguma atividade turística ou que tenham potencial para desenvolver na região, e assim, deixá-las disponíveis à população e ao trade turístico (conjunto de atividades e ações econômicas no ramo do turismo).

Além disso, serão oferecidas oficinas que proporcionarão aprendizagem e aperfeiçoamento do setor: Oficina de Diagnóstico, Oficina de Direcionamento Estratégico e Oficina Mapa Estratégico das Ações.

O responsável pela condução do evento e das oficinas é Sidnei Varanis, consultor do Sebrae.

Leia Também:  Operação cumpre mandados contra investigados por importação ilegal de agroquímicos em MT

Nos dias 28 e 29 de abril, o evento acontecerá das 18h30 às 22h no Centro Cultural Valdon Varjão, e no sábado, acontece no período matutino, das 8h30 às 11h00.

Olho no Araguaia/Secom-BG

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Vale do Araguaia

Campinápolis sediará primeira reunião externa da CPI do Leite

Publicados

em

Sob a articulação do Deputado do Araguaia, Dr. Eugênio, CPI do Leite terá duas reuniões externas no Vale do Araguaia (Campinápolis e Confresa).

Tendo como ponto de partida o Vale do Araguaia, a Comissão Parlamentar de Inquérito do Leite (CPI do Leite), que investiga possíveis infrações de ordem econômica na cadeia produtiva do leite e seus derivados, realiza na próxima segunda-feira (09.05) a primeira reunião externa no município de Campinápolis.

Sob a articulação do Deputado do Araguaia, Dr. Eugênio, a reunião externa a ser realizada em Campinápolis, será promovida às 14 horas, na Câmara de Vereadores. O encontro aberto para toda a sociedade contará com a participação dos demais membros da CPI, além de representantes da bacia leiteira.

“Nós estamos convidando os moradores e produtores de Campinápolis; Novo São Joaquim; Barra do Garças; Nova Xavantina; Água Boa; Canarana e todo setor produtivo da bacia leiteira na região para essa importante reunião que tem como principal objetivo apurar possíveis irregularidades, aproximando as ações desenvolvidas pela Assembleia dos segmentos produtivos, hoje com sérias dificuldades para manter suas atividades”, pontuou Dr. Eugênio.

Leia Também:  Vários municípios de MT apresentam índice alto ou crítico para as queimadas; Querência na lista

AGENDAS EXTERNAS

Para tornar os trabalhos da CPI mais resolutivos e eficientes, também serão promovidas reuniões externas nos municípios de Terra Nova do Norte (30/05), Araputanga (13/06); Jaciara (27/06); Juara (04/07) e Confresa (11.07).

Além do deputado Dr. Eugênio, também integram a CPI do Leite os deputados Gilberto Cattani; Thiago Silva; Carlos Avallone; Xuxu Dal Molin e Allan Kardec.

Olho no Araguaia – Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA