ÁGUA BOA

OPERAÇÃO ORDEM PÚBLICA

Querência – Operação Integrada da Policia Militar realiza apreensão de drogas

Publicado em

Vale do Araguaia

Operação Integrada Ordem Pública – Tráfico Ilícito de Drogas e Corrupção de Menor

Na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 2h, a Polícia Militar foi informada via 190, através de uma denúncia anônima, que dois suspeitos estariam transportando entorpecentes em uma motocicleta na BR-242 , entre o município de Querência (MT) e Canarana (MT).

Diante das informações, uma equipe de policiais saiu em diligências pela rodovia, ao chegarem em um bar que fica nas margens da rodovia, depararam-se com uma motocicleta estacionada com as mesmas características da denúncia.

Duas pessoas estavam no interior do estabelecimento, os quais foram abordados pelos policiais.

Porém na revista pessoal nada foi encontrado, foi então que os policiais  avistaram uma mochila de cor vermelha  em cima de uma mesa de sinuca, ao verificar a mesma, foi encontrado 5 tabletes e 02 invólucro de substância análoga a maconha.

Os dois suspeitos relataram aos agentes de que estavam fazendo apenas o transporte do entorpecente, e que haviam pego a droga próximo ao um armazém na saída do município de Querência, e que o destino da mesma seria Canarana.

Leia Também:  Acidente fatal na MT 240 na curva do Lajeado; motorista morre preso nas ferragens

Após a checagem dos suspeitos via CIOSP, verificou-se que um era menor de idade, e que diante dos fatos o menor foi apreendido e foi dado voz de prisão ao outro suspeito, maior de idade.

Posteriormente os suspeitos foram conduzidos para a Central de Atendimento da Polícia Militar de Querência, para a confecção do Boletim de Ocorrência e demais averiguações.

A moto permaneceu no local da abordagem, devido estar com o pneu traseiro furado, e por não ter condições de trafegabilidade.

Olho no Araguaia – Querência News

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Vale do Araguaia

AMM promove encontro com prefeitos em Água Boa para debater questões ambientais; assista a reportagem

Publicados

em

O encontro promovido pela Associação Matogrossense dos Municípios reuniu prefeitos do Araguaia ligados ao Consórcio de Desenvolvimento do Médio Araguaia – CODEMA.

De acordo com informações repassadas ao , na pauta do encontro questões ambientais como: Resíduos sólidos e aterro sanitário

Vídeo relacionado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  IFMT abre inscrições para professores em Confresa e mais quatro municípios
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA