ÁGUA BOA

ACIDENTE AÉREO

Aeronave cai em frente a presídio e deixa dois feridos

Publicado em

VARIEDADES

Uma aeronave caiu em uma fazenda particular em frente ao Centro de Prisão Provisória e deixou dois homens feridos, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto, de 59 anos, e o passageiro, de 61, foram socorridos e encaminhados para unidades hospitalares do município. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, afirma ter visto o acidente.

“A aeronave sobrevoava muito baixo e logo em seguida se chocou com um pé de manga, caiu sob uma caixa d’água e veio ao solo” , disse a testemunha.

De acordo com a corporação, a queda aconteceu por volta de 17 horas, desta quinta-feira (3), no pátio de uma fazenda. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para apurar a causa do acidente e investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) foram até o local.

Conforme apuração da TV Anhanguera, o piloto foi encaminhado em estado grave para um hospital do município e deve passar por uma cirurgia. O outro passageiro, também em estado grave, está internado na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Leia Também:  Água Boa - Município registra a 63º morte por covid-19

Por não terem as identidades divulgadas, o G1 não teve mais informações sobre o quadro clínico dos homens.

Em nota, o Cenipa informou que a investigação visa evitar novos acidentes do mesmo tipo e completa que fará a conclusão no menor prazo possível para descobrir todos os fatores que contribuíram para o acidente.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Homem sobrevive após ser engolido por baleia

Michael Packard é pescador profissional de lagostas e estava mergulhando a trabalho quando foi parar na boca de uma baleia jubarte

Publicados

em

Um mergulhador sobreviveu nos Estados Unidos após ser abocanhado por uma baleia. Michael Packard é pescador profissional de lagostas e estava mergulhando a trabalho quando foi parar na boca de uma baleia jubarte na costa de Cape Cod, em Massachusetts, na sexta-feira (11).

Inicialmente, ele achou que estava sendo vítima de um ataque de um tubarão, já que tudo aconteceu muito rápido. “De repente senti esse tranco e tudo ficou escuro”, disse à emissora NBC.

Ele percebeu o engano ao notar que não estava sentindo dores e não havia nenhum dente perfurando sua pele. Foi quando entendeu o que estava acontecendo.

Packard, de 56 anos, imaginou então que seria engolido e que iria morrer. Ele disse que pensou em sua família, especialmente em seu filho, mas que logo a baleia emergiu, chacoalhou a cabeça e o cuspiu. Ele foi resgatado por seus colegas de trabalho, que estavam em um barco nas proximidades.

Ele estima ter passado de 30 a 40 segundos dentro da boca do animal, onde conseguiu respirar graças ao seu tanque de oxigênio.

Leia Também:  Água Boa - Autoridades abordam a Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

O mergulhador foi levado a um hospital, com ferimentos relativamente leves. “Tive um joelho deslocado e apenas danos nos tecidos moles das minhas pernas. Também fiquei com medo de ter sofrido uma lesão de mergulho por ter subido muito rápido ou uma embolia, mas está tudo bem. O médico disse que estou bem”, explicou à NBC.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA