POLÊMICA NO FUTEBOL
Aron Dresch e Valentim se pronunciam após fortes acusações nas redes sociais
O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e o ex-técnico do Cuiabá, Alberto Valentim, se pronunciaram neste domingo (30) sobre as acusações que circulam nas redes sociais desde a demissão de Valentim do comando do Dourado. Ambos, negaram todas as versões que repercutiram durante o dia, ganhando força em nível nacional.
Em nota, Valentim informou que a sua saída do Cuiabá não teve relação com nenhum dos fatos que estão sendo veiculados nas redes. Além disso, o professor disse que vai se pronunciar sobre as acusações no início desta semana.
Por outro lado, Aron disse que as notícias publicadas estão denegrindo a sua família. A nota do gestor da FMF destacou que Aron Dresch não é presidente do Cuiabá e o motivo da demissão do técnico Alberto Valentim apontado por milhares de mensagens se trata de uma fake news.
Uma das notícias que circulam na web aponta que houve uma possível briga no vestiário logo após o término da partida de estreia do Cuiabá na Série A. Na ocasião, Alberto teria discutido com o atacante Elton e foi acusado de jogar um copo de água na cara do vice-presidente do Cuiabá.
Valentim foi demitido do Cuiabá logo após o empate em 2 a 2 diante do Juventude, na estreia do Brasileirão, nesse sábado (29) na Arena Pantanal. Após o fim do jogo, a diretoria auriverde comunicou oficialmente a demissão do comandante, que esteve à frente do Dourado em 10 partidas, sendo sete vitórias e três empates.
Leia a nota do técnico Alberto Valentim:
“Em resposta aos boatos inverídicos que estão sendo publicados utilizando meu nome, gostaria de esclarecer algumas questões.
Em primeiro lugar, deixo claro que minha saída do Cuiabá, de forma invicta, não teve relação com nenhum dos fatos que estão sendo veiculados e me pronunciarei sobre isso no início da semana.
Não houve, a despeito do que vem sendo publicado, nenhum tipo de desentendimento entre algum atleta do time e eu. Jogadores esses que sempre nos ajudaram a fazer o melhor todos os dias e que demonstraram muita tristeza com minha saída.
Ainda sobre os absurdos que vêm sendo veiculados (Fake News), relacionados à minha vida pessoal, todo o meu desprezo e reafirmo que essas inverdades já foram repassadas à minha equipe de advogados para tomarmos as medidas cabíveis.
Lamento muito a falta de respeito com minha família e esposa, com quem me acompanha e gosta de mim, e quem sabe da seriedade do meu trabalho”.
Leia a nota do presidente Aron Dresch:
“Neste domingo, 30 de maio, a nossa família foi impactada por milhares de mensagens contendo notícias falsas sendo espalhadas através das redes sociais e WhatsApp em todo o país. As pessoas não ligam se você tem família, se têm filhas ou de que maneira estas mentiras que espalham pode prejudicar o ambiente familiar. Preferem MENTIR atrás de likes.
Portanto, em resposta aos boatos INVERÍDICOS que estão sendo publicados denegrindo a nossa família, gostaríamos de esclarecer os fatos: Aron Dresch NÃO é presidente do Cuiabá e o motivo da demissão do técnico Alberto Valentim apontado por milhares de mensagens é FACTÓIDE. FAKENEWS.
Assusta-nos ver, que a sociedade, de maneira geral também de maneira irresponsável espalhou estas MENTIRAS sem checar a informação. Pedimos encarecidamente que somente espalhem a verdade. Não divulguem mais fakenews.
Assusta-nos ver, que a sociedade, de maneira geral também de maneira irresponsável espalhou estas MENTIRAS sem checar a informação. Pedimos encarecidamente que somente espalhem a verdade. Não divulguem mais fakenews.
Somos uma família extremamente reservada, mas achamos necessários vir a público negar todas as mentiras criminosas aos quais estamos envolvidas neste domingo”.
Aron Dresch
Presidente da Federação Mato-grossense de Futebol
VARIEDADES
Marilia Mendonça e Cristiano Araújo vão lançar nova música juntos nesta sexta (24); entenda
Inteligência Artificial? Veja como o dueto será feito.
/ Jornal Correio
Dois grandes astros do sertanejo que morreram de forma precoce e brutal vão lançar uma música juntos. Na sexta-feira (24), os fãs de Marília Mendonça e Cristiano Araújo vão poder amenizar a saudade. Neste dia, será lançado “De Quem é a Culpa?”.
Os cantores morreram em 2021 e 2015, respectivamente. Marília perdeu a vida em uma queda de avião, enquanto Cristiano foi vítima de um acidente de carro. Mas como eles fizeram para gravar uma música juntos? Foi Inteligência Artificial? Remix? Nada disso. A resposta é mais simples do que se pensa.
Segundo a Som Livre, gravadora responsável pelo lançamento, não há uso de nenhum recurso para recriar as vozes dos músicos. O que aconteceu é que, antes de morrer, Cristiano já havia gravado a música e deixado guardada para lançá-la em um novo projeto. Anos depois, Marilia regravou a canção para um projeto em homenagem ao sertanejo.
Como ambas gravações não foram lançadas, a gravadora decidiu que serão disponibilizadas nos streamings como um dueto dos dois cantores.
-
Agua Boa6 dias ago
Imunização Municipal de Água Boa em 2024: Resultados e Avanços Significativos
-
Agronegócio5 dias ago
Chitãozinho começa a investir na produção de soja no Araguaia Goiano
-
Vale do Araguaia6 dias ago
”A onça bebeu água”, nível do Araguaia sobe nas últimas horas
-
Cidades5 dias ago
Moto passa embaixo de trator pulverizador e garupa tem cabeça estourada; vídeo
-
Cidades7 dias ago
Prefeito de Nova Nazaré cita prejuízos causados pela chuva e a emissão de Decreto de Calamidade; VÍDEO
-
VARIEDADES5 dias ago
Valor de fortuna de Silvio Santos nas Bahamas causa ‘profunda estranheza’ à PGE de São Paulo
-
Mato Grosso3 dias ago
Governo monitora 31 municípios devido às chuvas intensas em Mato Grosso
-
Policial3 dias ago
Casal é morto a tiros na zona rural de cidade do Araguaia; PM divulga foto do suspeito