ÁGUA BOA

SEM SUTIÃ

Graciele Lacerda quase mostra demais em clique

Publicado em

VARIEDADES

Graciele Lacerda arrancou suspiros de seus seguidores ao compartilhar uma foto pra lá de sensual no Instagram, neste quinta-feira. Aparentemente sem sutiã, a musa fitness posou apenas de camisa, e quase mostrou demais no clique.

Na legenda da publicação, ela compartilhou uma reflexão: “Seja verdadeiro, mas não grosseiro. Todo mundo erra, mas ninguém merece o seu desrespeito”, compartilhou. Não demorou muito para a mulher do cantor Zezé Di Camargo receber uma chuva de elogios. “Muito linda”, admiraram vários. “Maravilhosa”, falaram outros seguidores.

O DIA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem sobrevive após ser engolido por baleia
Propaganda

VARIEDADES

Homem sobrevive após ser engolido por baleia

Michael Packard é pescador profissional de lagostas e estava mergulhando a trabalho quando foi parar na boca de uma baleia jubarte

Publicados

em

Um mergulhador sobreviveu nos Estados Unidos após ser abocanhado por uma baleia. Michael Packard é pescador profissional de lagostas e estava mergulhando a trabalho quando foi parar na boca de uma baleia jubarte na costa de Cape Cod, em Massachusetts, na sexta-feira (11).

Inicialmente, ele achou que estava sendo vítima de um ataque de um tubarão, já que tudo aconteceu muito rápido. “De repente senti esse tranco e tudo ficou escuro”, disse à emissora NBC.

Ele percebeu o engano ao notar que não estava sentindo dores e não havia nenhum dente perfurando sua pele. Foi quando entendeu o que estava acontecendo.

Packard, de 56 anos, imaginou então que seria engolido e que iria morrer. Ele disse que pensou em sua família, especialmente em seu filho, mas que logo a baleia emergiu, chacoalhou a cabeça e o cuspiu. Ele foi resgatado por seus colegas de trabalho, que estavam em um barco nas proximidades.

Ele estima ter passado de 30 a 40 segundos dentro da boca do animal, onde conseguiu respirar graças ao seu tanque de oxigênio.

Leia Também:  Água Boa registrou mais um óbito por covid 19 nesta segunda (7); até agora são 62 vítimas da doença

O mergulhador foi levado a um hospital, com ferimentos relativamente leves. “Tive um joelho deslocado e apenas danos nos tecidos moles das minhas pernas. Também fiquei com medo de ter sofrido uma lesão de mergulho por ter subido muito rápido ou uma embolia, mas está tudo bem. O médico disse que estou bem”, explicou à NBC.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA