ÁGUA BOA

NASCEU DE NOVO

Homem sobrevive após ser engolido por baleia

Michael Packard é pescador profissional de lagostas e estava mergulhando a trabalho quando foi parar na boca de uma baleia jubarte

Publicado em

VARIEDADES

Um mergulhador sobreviveu nos Estados Unidos após ser abocanhado por uma baleia. Michael Packard é pescador profissional de lagostas e estava mergulhando a trabalho quando foi parar na boca de uma baleia jubarte na costa de Cape Cod, em Massachusetts, na sexta-feira (11).

Inicialmente, ele achou que estava sendo vítima de um ataque de um tubarão, já que tudo aconteceu muito rápido. “De repente senti esse tranco e tudo ficou escuro”, disse à emissora NBC.

Ele percebeu o engano ao notar que não estava sentindo dores e não havia nenhum dente perfurando sua pele. Foi quando entendeu o que estava acontecendo.

Packard, de 56 anos, imaginou então que seria engolido e que iria morrer. Ele disse que pensou em sua família, especialmente em seu filho, mas que logo a baleia emergiu, chacoalhou a cabeça e o cuspiu. Ele foi resgatado por seus colegas de trabalho, que estavam em um barco nas proximidades.

Ele estima ter passado de 30 a 40 segundos dentro da boca do animal, onde conseguiu respirar graças ao seu tanque de oxigênio.

Leia Também:  Sicredi Araxingu e associados arrecadaram 30,5 toneladas de alimentos em ação ao Dia do Cooperativismo

O mergulhador foi levado a um hospital, com ferimentos relativamente leves. “Tive um joelho deslocado e apenas danos nos tecidos moles das minhas pernas. Também fiquei com medo de ter sofrido uma lesão de mergulho por ter subido muito rápido ou uma embolia, mas está tudo bem. O médico disse que estou bem”, explicou à NBC.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VARIEDADES

Eri Johnson vive namoro com influenciadora de Nova Xavantina (MT); casal passou férias em Fortaleza

Publicados

em

O casal Eri Johnson e Ana Maria Delgado Foto: Reprodução

Eri e Ana estavam em Fortaleza, em um dos principais parques aquáticos do Brasil

O ator carioca Eri Johnson poderá estar vivendo um romance com a influenciadora digital e dentista Ana Maria Delgado, que é de Nova Xavantina (MT). O relacionamento do casal foi revelado pelo Jornal O Dia, no último domingo (18).

Nas redes sociais, os dois não escondem que estão curtindo o namoro. Ana publicou um vídeo nos Stories (publicação qu permanece por 24 horas) do Instagram dizendo estar com saudades do ator ao som de “Casa Mais Feliz da Rua”, da dupla João Gustavo e Murilo. Eri repostou a publicação.

O ator também demonstrou seu amor com outro Stories. Johnson publicou uma foto da influenciadora com “Você é Linda”, do cantor Caetano Veloso.

Eri e Ana estavam em Fortaleza, em um dos principais parques aquáticos do Brasil. Pelos Stories, é possível notar que Ana ainda segue no parque, curtindo umas férias com os familiares.

O ator reside em Goiânia e em abril negou namoro com a  Adriana Garambone.

Leia Também:  Sicredi Araxingu e associados arrecadaram 30,5 toneladas de alimentos em ação ao Dia do Cooperativismo

Olho no Araguaia – Olhar Conceito

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA