FATALIDADE
Criança morre após ser atropelada por caminhão de lixo da prefeitura em Querência
– Agência da Notícia
Uma tragédia marcou a tarde desta segunda-feira (10), no município de Querência (MT). Um menino de 7 anos, identificado como Thayson Pereira Alves, morreu após ser atropelado por um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura Municipal, no Setor F.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando o veículo realizava uma manobra de rotina na via. O motorista não teria percebido a presença da criança, que acabou atingida por conta de um possível ponto cego. O impacto causou fraturas nas pernas e no quadril do menino.
Equipes de socorro foram acionadas imediatamente e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local. A vítima foi levada com urgência ao Hospital Municipal de Querência, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
O motorista do caminhão permaneceu no local e acionou o socorro. Ele foi ouvido pela Polícia Civil, que também colheu depoimentos de testemunhas. O caso, inicialmente registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, foi reclassificado para homicídio culposo na direção de veículo automotor após a confirmação do óbito.
A Prefeitura Municipal de Querência divulgou uma nota de pesar lamentando profundamente a morte do pequeno Thayson, que era aluno do CMEB Pequeno Príncipe.
“A Prefeitura Municipal de Querência manifesta, com imensa tristeza, seu mais profundo pesar pelo falecimento do pequeno Thayson Pereira Alves, de apenas 7 anos, morador de nosso município e aluno do CMEB Pequeno Príncipe.
Filho de Domingos Alves Pereira e Antonia Jhulia Pereira, Thayson era uma criança alegre e carinhosa, que encantava a todos com seu sorriso e sua pureza.
Neste momento de dor e consternação, a Administração Municipal se solidariza com os familiares, amigos, colegas e educadores, expressando as mais sinceras condolências por essa perda tão prematura e irreparável.
Que Deus, em Sua infinita bondade e misericórdia, conforte o coração de seus familiares e amigos, concedendo força e serenidade para enfrentar este momento de profunda tristeza.”
A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do acidente.
Acidente
Caminhoneiro de Vila Rica (MT) morre em colisão entre veículos de carga na BR-158
![]()
Na manhã desta terça-feira (11) um caminhoneiro identificado como Eliel Barbosa Viana, de 44 anos, morador de Vila Rica, morreu em um acidente envolvendo dois veículos de carga na BR-158, em Santana do Araguaia, sul do Pará.
De acordo com informações da polícia, a colisão ocorreu por volta das 7h, a cerca de 15 quilômetros da Vila Mandi, próximo à curva da Fazenda Maritaca. O acidente envolveu uma caçamba Mercedes-Benz L 1516, conduzida pela vítima, e uma carreta Scania R 440 A 6×4, com dois semirreboques.
O impacto foi fatal para o motorista da caçamba, que morreu ainda no local. O condutor da Scania permaneceu na cena e repassou informações à guarnição da Vila Mandi.
A Polícia Civil realizou os procedimentos de perícia e registro da ocorrência, e o corpo foi encaminhado por uma funerária de plantão. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação.
O tráfego ficou paralisado por algumas horas devivo ao acidente, porém foi liberado e segue normalmente.
-
Agua Boa7 dias agoConcurso ‘Um Take Sobre Queimadas’ da Semana Municipal do Meio Ambiente de Água Boa é concluído
-
Cidades7 dias ago946 crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos vivem em união conjugal em MT
-
Agua Boa2 dias agoPrefeito Dr. Mariano detalha visita à Barcelona na Espanha através do prêmio Cidades Inovadoras
-
Agua Boa2 dias agoLiara Marmet de Água Boa é eleita Miss Mato Grosso 2026. VÍDEO
-
Cidades6 dias agoPROERD realiza ação preventiva na Escola Tancredo Neves em parceria com o Conselho Tutelar de Nova Nazaré
-
Política3 dias agoLegislativo realiza segunda Sessão Ordinária de novembro. VÍDEO
-
Agua Boa3 dias agoMostra Ambiental e Cultural marca encerramento da Semana Municipal do Meio Ambiente
-
Política7 dias agoAnanias avalia prejuízo a Mauro nas eleições por embate com Eduardo Bolsonaro








