ÁGUA BOA

P.A NACIONAL

Prefeitura de Água Boa realiza coleta de assinaturas de concessão de créditos para parceleiros do P.A Nacional

Ao todo, foram 267 assinaturas.

Publicado em

Olho no Araguaia/Ascom-AB

Foi realizado neste último sábado (2) e domingo (3), na Câmara de Vereadores de Água Boa, a coleta de assinaturas nos contratos de concessão de créditos de instalação de apoio inicial para os parceleiros do P.A Nacional.

A coleta acontece em parceria do Incra UAVA SR. 13.2 de Barra do Garças com a Secretaria de Desenvolvimento de Água Boa – Núcleo Municipal de Regularização Fundiária – Titula Brasil. Ao todo, foram 267 assinaturas.

Será disponibilizado o valor de R$ 8 mil, por meio de cartão magnético, emitido por agente financeiro Banco do Brasil, em nome do (a) titular 1, conforme consta no Contrato de Concessão de Uso – CCU.

Após o envio do arquivo de pagamento ao agente financeiro, fica o beneficiário ciente de que os valores ficarão à disposição para que saque/movimento pelo prazo de 120 dias ininterruptos, e que, após esse prazo, não havendo nenhuma movimentação de recursos, o valor será recolhido integralmente.

O crédito de apoio inicial pode ser utilizado para aquisição de material de uso permanente (enxada, arrame, estaca), eletrosdomésticos (geladeira e fogão), poço artesiano, cisterna e outros.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar deflagra Operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso
Advertisement

Agua Boa

Denúncia de descarte de materiais em locais inapropriados em Água Boa

Published

on

– Liberdade FM

Moradores de Água Boa efetuaram denuncias, sobre a ação de algumas pessoas que estão descartando materiais de forma irregular em locais inapropriados, próximo ao perímetro urbano de Água Boa.

A administração atualmente disponibiliza containers para o recolhimento de lixos domésticos, porém, mesmo assim algumas pessoas estão despejando móveis como: fogão, guarda roupas, sofás, cadeiras, mesas e até camas em desuso. A empresa responsável pela coleta não recolhe esses tipos de materiais.

Descartar em locais que não são apropriados, é uma atitude que vai muito além da falta de consciência e de respeito. Fazer isso é um crime ambiental que pode gerar multa.

Câmeras de monitoramento instaladas na cidade, estão ajudando na identificação dos responsáveis.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar deflagra Operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA