ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

TRÁFICO

Ação conjunta prende quatro pessoas por tráfico em Canarana

Publicado em

Na última sexta-feira (17), duas ações integradas da Polícia Judiciária Civil e da Polícia Militar resultaram na apreensão de maconha, cocaína e insumos para fracionamento e venda de entorpecentes em Canarana. Quatro pessoas foram detidas em flagrante por suspeita de tráfico e associação para o tráfico, conforme registros da Delegacia de Polícia do município.

Na primeira ocorrência, equipes foram a uma residência na Rua Planalto, bairro Canarana, durante buscas por um foragido, e localizaram entorpecentes, pinos plásticos, rolos de filme e outros materiais típicos de fracionamento de drogas. Documentos e fotografias apontaram L K. P. D. e S. C. M. como moradores. Em diligência complementar, na casa da mãe de um dos cpresos, no bairro Nova Esperança, os policiais apreenderam nova porção de droga e uma balança de precisão. Foram apreendidos 12 invólucros de substância análoga à maconha, seis de substância análoga à cocaína, uma porção de maconha (5 g), uma balança, 28 pinos vazios, dois rolos de plástico cortados e três celulares.

Leia Também:  Polícia Militar deflagra Operação Força Total em todos os municípios de Mato Grosso

Na segunda ação, M. M. A. e K. G. S.foram presos em flagrante na Rua Palmitinho, nº 628, bairro Bela Vista, onde, após denúncias e monitoramento, a polícia apreendeu 21 porções de substância análoga à maconha, R$ 390 em espécie, dichavador, papel de seda, cerca de 80 embalagens “zip lock” e dois celulares.

Segundo a Polícia Civil, a variedade de drogas, o modo de acondicionamento e a presença de balança e insumos indicam finalidade mercantil. Os conduzidos foram apresentados à autoridade policial e autuados nos termos da Lei de Drogas. Os procedimentos seguem para o Ministério Público e o Judiciário. Todos permanecem sob presunção de inocência até decisão definitiva.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Morador de Água Boa está internado em Goiânia; suspeita é de ingestão de bebida adulterada com metanol

Published

on

– INTERATIVA FM

Um rapaz morador de Água Boa está com quadro grave suspeito de ter ingerido bebida alcoólica adulterada com metanol.

O primeiro atendimento foi feito no Hospital Regional Paulo Alemão na última quinta-feira. Após o agravamento do quadro clínico, o paciente foi transferido para Goiânia no último final de semana.

Aos familiares, o rapaz afirmou que teria comprado um litro de uísque em um estabelecimento comercial da cidade. O detalhe é que além dele outras pessoas também consumiram a bebida, porém, somente ele apresentou sintomas. O caso está sob investigação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morador de Água Boa está internado em Goiânia; suspeita é de ingestão de bebida adulterada com metanol
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA