ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Após denúncia do filho da vítima, PM prende suspeito de violência doméstica em distrito no Araguaia

Suspeito restringia contato da vítima com familiares e impedia sua liberdade de locomoção.

Publicado em

Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil suspeito de violência doméstica, ameaça e cárcere privado contra a companheira. O fato ocorreu no distrito de Indianópolis, município de Barra do Garças.

Militares do Núcleo Policial do distrito, foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após o filho da vítima registrar uma ocorrência na Polícia Civil informando que a mãe estaria sendo ameaçada e impedida pelo companheiro, de deixar a residência.

No local, a mulher relatou aos policiais que passou a sofrer ameaças de morte depois de informar ao suspeito que pretendia encerrar o relacionamento. Segundo ela, em uma ocasião anterior, o homem utilizou uma faca para intimidá-la.

Ainda conforme o relato da vítima, o suspeito restringia seu contato com familiares e impedia sua liberdade de locomoção, mantendo-a em uma situação que, segundo a PM, apresenta indícios de cárcere privado. A mulher também informou possuir gravações de áudio com as ameaças, que seriam entregues à Polícia Civil.

Diante dos relatos e dos indícios constatados, os policiais encaminharam a vítima e o suspeito à Delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.

Leia Também:  Jovem flagra esposa com outro na cama e esfaqueia homem na região do Araguaia

A Polícia Militar informou ainda que o suspeito possui antecedentes por ameaça, violência doméstica e familiar contra a mulher, lesão corporal e roubo.

Advertisement

Policial

Polícia Militar encontra criança de 3 anos sozinha e chorando em casa no Araguaia

A criança estaria sob os cuidados de uma tia, que não foi encontrada no imóvel.

Published

on

Uma criança de apenas 3 anos foi encontrada sozinha, chorando e em situação de risco dentro de uma residência no bairro Peixinho, em Barra do Garças, nesta quarta-feira.

De acordo com as informações iniciais, vizinhos perceberam que o menino estava desacompanhado e acionaram a Polícia Militar. O imóvel estava com o portão apenas encostado e fica às margens de uma avenida com intenso movimento de veículos, utilizada como acesso aos bairros Vila Varjão e Serra Azul.

Cumprimentoda lei

Ao entrarem na residência, os policiais encontraram a criança bastante assustada. No local havia apenas um colchão no chão, sem coberta, e o menino estava sem roupas. Ele tinha acesso à sala, ao banheiro e a uma varanda, o que aumentava o risco de acidente.

A criança estaria sob os cuidados de uma tia, que não foi encontrada no imóvel. Um homem, a quem o menino também chamaria de tio, igualmente não estava no local no momento da ocorrência.

O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu o atendimento e a proteção da criança. O caso deverá ser encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar quem eram os responsáveis pelo menino naquele momento, além de localizar os pais e esclarecer as circunstâncias em que ele foi deixado sozinho.

Leia Também:  Filho mata o pai com golpes de facão ao tentar defender a mãe em MT

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA