ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

DETRAN

Detran-MT alerta para golpe que cobra taxa falsa do programa CNH Social

Golpistas usam imagem do Gov.BR para exigir pagamento antecipado; Detran reforça que o programa é gratuito e sem inscrições abertas.

Publicado em

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) alerta sobre tentativa de golpe que está circulando na internet para pagamento de taxa de confirmação de participação no programa CNH Social. O Detran reforça que o programa é totalmente gratuito, sem cobrança de qualquer taxa.

Os golpistas estão utilizando a imagem do aplicativo Gov.BR e solicitando pagamento antecipado como garantia de comparecimento do candidato na autoescola para participação no programa.

No momento, o programa não está com edital aberto para novas inscrições, uma vez que 1.516 beneficiários ainda não concluíram todas as etapas para conseguir a CNH, cujo prazo é de um ano. Já obtiveram a CNH gratuita, 4.515 beneficiários.

A seleção do candidato é feita pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).

O Detran-MT destaca que é fundamental que o cidadão, ao acessar qualquer site, observe o endereço eletrônico para se certificar que é oficial, principalmente antes de emitir guias ou fazer qualquer pagamento via boleto bancário ou PIX.

Em caso de dúvidas, o cidadão deve entrar em contato com a central de atendimento Disque Detran, pelo telefone (65) 3615-4800 ou pelo WhatsApp: (65) 9 9933-9318.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pix completa cinco anos perto de movimentar R$ 30 trilhões por ano
Advertisement

Policial

Plantação de maconha é encontrada pela Polícia Civil em quintal de residência em Canarana

O dono da residência tinha um mandado de prisão em aberto

Published

on

A Polícia Judiciária Civil de Canarana apreendeu, na tarde de terça-feira (18), pés de maconha que eram cultivados no quintal de uma casa no bairro Nova Esperança. Dentro da residência, os agentes também recolheram cerca de 24 gramas de substância análoga à maconha.

Segundo informações obtidas pelo site Olhar Alerta, a equipe chegou ao endereço após avanços em uma investigação que apontava a existência de cultivo ilegal no local.

O homem que mora na residência admitiu que mantinha as plantas. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto. Tanto ele quanto a esposa foram levados à Delegacia.

Após a análise da ocorrência, foi lavrado um Termo Circunstanciado por posse e cultivo de droga para uso pessoal. Os materiais recolhidos foram registrados e encaminhados à Politec para perícia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Dr. Mariano detalha visita à Barcelona na Espanha através do prêmio Cidades Inovadoras
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA