ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CANARANA

Idoso é preso com oito quilos de maconha durante operação em Canarana

Apreensão avaliada em R$ 21 mil ocorreu na MT-020, durante ação conjunta do 16º Batalhão, Gefron, Exército e 13º Comando Regional de Água Boa.

Publicado em

– PJC

Equipes militares do 16º Batalhão apreenderam oito quilos de substâncias análogas à maconha, equivalentes a R$ 21 mil, na manhã desta terça-feira (14.10), no município de Canarana (a 606 km de Cuiabá). Um idoso, de 68 anos, foi detido em flagrante, suspeito de tráfico ilícito de drogas.

Com apoio das equipes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), do 13º Comando Regional de Água Boa e do Exército Brasileiro, durante o desdobramento da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, os policiais militares receberam informações de que havia um condutor de um veículo modelo Fiat Palio que estaria transportando grande quantidade de entorpecentes, em uma região de zona rural.

Diante da denúncia, os militares reforçaram o policiamento por todo o município e flagraram o suspeito em um trecho da MT-020, em uma área conhecida como Distrito de São José do Couto, sendo abordado em seguida. Questionado sobre sua origem e destino, o suspeito passou a apresentar bastante nervosismo e informações controversas.

Em busca veicular, os militares encontraram, embaixo do banco traseiro do carro, oito pacotes de maconha. O suspeito alegou desconhecer a origem do ilícito e relatou que pegou o carro emprestado de um amigo, que reside no município de Várzea Grande. O suspeito foi conduzido à delegacia, junto do material apreendido, para registro do boletim de ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Número de fumantes aumenta no Brasil pela primeira vez em 20 anos
Advertisement

Policial

Morador de Água Boa está internado em Goiânia; suspeita é de ingestão de bebida adulterada com metanol

Published

on

– INTERATIVA FM

Um rapaz morador de Água Boa está com quadro grave suspeito de ter ingerido bebida alcoólica adulterada com metanol.

O primeiro atendimento foi feito no Hospital Regional Paulo Alemão na última quinta-feira. Após o agravamento do quadro clínico, o paciente foi transferido para Goiânia no último final de semana.

Aos familiares, o rapaz afirmou que teria comprado um litro de uísque em um estabelecimento comercial da cidade. O detalhe é que além dele outras pessoas também consumiram a bebida, porém, somente ele apresentou sintomas. O caso está sob investigação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dr. Eugênio destaca importância da votação do projeto que regulamenta áreas úmidas
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA