ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ÁGUA BOA

Morador de Água Boa está internado em Goiânia; suspeita é de ingestão de bebida adulterada com metanol

Publicado em

– INTERATIVA FM

Um rapaz morador de Água Boa está com quadro grave suspeito de ter ingerido bebida alcoólica adulterada com metanol.

O primeiro atendimento foi feito no Hospital Regional Paulo Alemão na última quinta-feira. Após o agravamento do quadro clínico, o paciente foi transferido para Goiânia no último final de semana.

Aos familiares, o rapaz afirmou que teria comprado um litro de uísque em um estabelecimento comercial da cidade. O detalhe é que além dele outras pessoas também consumiram a bebida, porém, somente ele apresentou sintomas. O caso está sob investigação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois faccionados são presos por tráfico de drogas durante operação policial em Nova Xavantina (MT)
Advertisement

Policial

Ação conjunta prende quatro pessoas por tráfico em Canarana

Published

on

Na última sexta-feira (17), duas ações integradas da Polícia Judiciária Civil e da Polícia Militar resultaram na apreensão de maconha, cocaína e insumos para fracionamento e venda de entorpecentes em Canarana. Quatro pessoas foram detidas em flagrante por suspeita de tráfico e associação para o tráfico, conforme registros da Delegacia de Polícia do município.

Na primeira ocorrência, equipes foram a uma residência na Rua Planalto, bairro Canarana, durante buscas por um foragido, e localizaram entorpecentes, pinos plásticos, rolos de filme e outros materiais típicos de fracionamento de drogas. Documentos e fotografias apontaram L K. P. D. e S. C. M. como moradores. Em diligência complementar, na casa da mãe de um dos cpresos, no bairro Nova Esperança, os policiais apreenderam nova porção de droga e uma balança de precisão. Foram apreendidos 12 invólucros de substância análoga à maconha, seis de substância análoga à cocaína, uma porção de maconha (5 g), uma balança, 28 pinos vazios, dois rolos de plástico cortados e três celulares.

Leia Também:  Quadrilha é condenada a mais de 86 anos de prisão por golpes contra idosos de MT e SP

Na segunda ação, M. M. A. e K. G. S.foram presos em flagrante na Rua Palmitinho, nº 628, bairro Bela Vista, onde, após denúncias e monitoramento, a polícia apreendeu 21 porções de substância análoga à maconha, R$ 390 em espécie, dichavador, papel de seda, cerca de 80 embalagens “zip lock” e dois celulares.

Segundo a Polícia Civil, a variedade de drogas, o modo de acondicionamento e a presença de balança e insumos indicam finalidade mercantil. Os conduzidos foram apresentados à autoridade policial e autuados nos termos da Lei de Drogas. Os procedimentos seguem para o Ministério Público e o Judiciário. Todos permanecem sob presunção de inocência até decisão definitiva.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA