ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ÁGUA BOA

Nove pessoas são presas por sequestro e tortura de adolescente em Água Boa

Operação Salvare da Polícia Civil desarticula grupo criminoso ligado a facção que manteve jovem de 14 anos em cativeiro; vítima foi resgatada em estado debilitado.

Publicado em

– PJC

Nove pessoas envolvidas em crime de sequestro, tortura e cárcere privado de um adolescente de 14 anos em Água Boa foram presas, na noite de ontem (13.10), durante a Operação Salvare, deflagrada pela Polícia Civil, no município.

O crime ocorreu no domingo, quando a vítima foi sequestrada, mantida em cativeiro, agredida e torturada por membros de uma facção criminosa. Após ser resgatada em estado debilitado, o adolescente foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

As diligências iniciaram após a Polícia Militar receber informações sobre o crime e conseguir prender dois dos envolvidos em flagrante, enquanto outros dois conseguiram fugir. A partir das informações iniciais, a Polícia Civil iniciou diligências intensas, conseguindo identificar e capturar outros integrantes da facção nas horas seguintes.

Durante as ações, foram apreendidos dois veículos utilizados na prática criminosa, além de diversos celulares, drogas, apetrechos utilizados para o tráfico e valores em espécie. Ao todo, nove pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

Os conduzidos tiveram participação ativa no crime, sendo identificado mandantes e integrantes do grupo que participaram das agressões. Outros envolvidos no crime foram identificados e continuam procurados pela Polícia Civil, sendo alvo de novas diligências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fux cobra explicações sobre arquivamento de caso de homofobia em Água Boa (MT)
Advertisement

Policial

Morador de Água Boa está internado em Goiânia; suspeita é de ingestão de bebida adulterada com metanol

Published

on

– INTERATIVA FM

Um rapaz morador de Água Boa está com quadro grave suspeito de ter ingerido bebida alcoólica adulterada com metanol.

O primeiro atendimento foi feito no Hospital Regional Paulo Alemão na última quinta-feira. Após o agravamento do quadro clínico, o paciente foi transferido para Goiânia no último final de semana.

Aos familiares, o rapaz afirmou que teria comprado um litro de uísque em um estabelecimento comercial da cidade. O detalhe é que além dele outras pessoas também consumiram a bebida, porém, somente ele apresentou sintomas. O caso está sob investigação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dr. Eugênio destaca importância da votação do projeto que regulamenta áreas úmidas
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA