ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

Polícia Civil incinera entorpecentes apreendidos em Alto Boa Vista

A incineração realizada pela equipe da Delegacia de Alto Boa Vista foi acompanhada pela Vigilância Sanitária do município.

Publicado em

/ Olhar Alerta

Cerca de seis quilos de droga foram incinerados pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (17.11), no município de Alto Boa Vista (1.059 km a nordeste de Cuiabá).

A incineração, realizada pela equipe da Delegacia de Alto Boa Vista, ocorreu em uma cerâmica e foi acompanhada pela Vigilância Sanitária do município.

O carregamento foi apreendido nas ações deflagradas na região nos últimos meses, e a incineração reflete na redução não apenas do tráfico de drogas, mas também de outros crimes alimentados por organizações criminosas financiadas por esta atividade.

Conforme o delegado de Alto Boa Vista, Daniel Antônio de Moura Neto, todo material, quando apreendido, é encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para constatação e identificação do tipo de entorpecente.

Depois de periciado as substâncias ilícitas são devolvidas para a guarda da Polícia Civil, e o procedimento de destruição ocorre mediante autorização expedida pela Justiça.

“A apreensão dos entorpecentes é fruto de um brilhante trabalho realizado pelos policiais civis que não medem esforços para coibir o tráfico na cidade”, destacou o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende dupla de faccionados por tráfico e apreende porções de super maconha e cocaína
Advertisement

Policial

Plantação de maconha é encontrada pela Polícia Civil em quintal de residência em Canarana

O dono da residência tinha um mandado de prisão em aberto

Published

on

A Polícia Judiciária Civil de Canarana apreendeu, na tarde de terça-feira (18), pés de maconha que eram cultivados no quintal de uma casa no bairro Nova Esperança. Dentro da residência, os agentes também recolheram cerca de 24 gramas de substância análoga à maconha.

Segundo informações obtidas pelo site Olhar Alerta, a equipe chegou ao endereço após avanços em uma investigação que apontava a existência de cultivo ilegal no local.

O homem que mora na residência admitiu que mantinha as plantas. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto. Tanto ele quanto a esposa foram levados à Delegacia.

Após a análise da ocorrência, foi lavrado um Termo Circunstanciado por posse e cultivo de droga para uso pessoal. Os materiais recolhidos foram registrados e encaminhados à Politec para perícia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Dr. Eugênio de Paiva (PSB) destaca a aprovação do Projeto de Lei que trata sobre as áreas úmidas
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA