ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

CONCURSO

Prefeitura de Água Boa prorroga por mais dois anos a validade do Concurso Público

Publicado em

Prefeitura de Água Boa prorroga validade de Concurso Público por mais dois anos A Prefeitura de Água Boa publicou o Decreto Municipal nº 4.665, de 23 de junho de 2026, prorrogando por mais dois anos a validade do Concurso Público realizado pelo município.

A medida foi assinada pelo prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho e tem como objetivo garantir que a administração municipal continue contando com o cadastro de candidatos aprovados para atender às demandas dos serviços públicos e às necessidades da gestão municipal.

O decreto leva em consideração o disposto no Decreto Municipal nº 4.325, de 4 de julho de 2024, que homologou o resultado final do concurso. Com a prorrogação, o prazo de validade do certame é estendido por mais dois anos, conforme previsto na legislação vigente.

Segundo o documento, a decisão foi tomada em razão do interesse público e da necessidade de continuidade do planejamento administrativo, permitindo que o município possa realizar futuras convocações de candidatos aprovados, de acordo com a demanda e a disponibilidade legal e orçamentária.

Download this file (Dec 4665 - PRORROGA CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA BOA-MT.pdf)Dec 4665 – PRORROGA CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA BOA-MT.pdf
Leia Também:  Água Boa recebe 4ª copa de Jiu-Jitsu neste fim de semana com cerca de 400 atletas inscritos
Advertisement

Agua Boa

Operação “Diversão Segura” fiscaliza comércio de bebidas em Água Boa

Published

on

Com a proximidade das festividades do município, as forças de segurança deflagraram na manhã desta sexta-feira (26), a Operação Diversão Segura. O objetivo principal vem sendo realizar fiscalização em estabelecimentos comerciais para combater a venda de bebidas alcoólicas adulteradas.

Além de reprimir práticas delituosas, a ação buscou conscientizar os comerciantes sobre os riscos graves que esses produtos trazem à saúde pública.

A operação integrada contou com equipes da Politec, Polícia Judiciária Civil e Vigilância Sanitária

 

Leia Também:  GingaBoa completa 10 anos e reúne mais de 250 capoeiristas em Água Boa
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA