ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

NO ARAGUAIA

Casal morre e adolescente fica gravemente ferida após colisão entre carro e carreta na MT-100 em Torixoréu

Veículo de passeio invadiu a pista contrária e colidiu nos eixos da última composição do veículo de carga e capotou.

Publicado em

 / RDN

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde de sábado (11) deixou duas pessoas mortas e uma adolescente gravemente ferida na MT-100, a cerca de 15 quilômetros de Torixoréu. A colisão envolveu uma carreta e um Ford EcoSport.

Conforme a Polícia Civil, o Ford EcoSport era ocupado por cinco pessoas. Com o impacto da colisão e o capotamento, o motorista Irones Moraes Passos, de 59 anos, a esposa Eliomarcia de Jesus Moraes, de 53 anos, e uma adolescente de 11 anos foram arremessados para fora do veículo. Irones morreu ainda no local. Eliomarcia chegou a ser socorrida, e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já a adolescente foi encaminhada em estado grave para atendimento médico. As outras duas crianças que estavam no banco traseiro, acomodadas em cadeirinhas e utilizando o cinto de segurança, saíram ilesas do acidente.

Segundo a Polícia Civil, a carreta de nove eixos seguia no sentido de Torixoréu para Ribeirãozinho quando o EcoSport teria invadido a pista contrária. O motorista da carreta relatou que tentou desviar para evitar a colisão, mas o carro atingiu os eixos da última composição do veículo de carga e capotou. A velocidade da carreta, de aproximadamente 80 km/h, foi confirmada preliminarmente pelo tacógrafo.

Leia Também:  Filho mata o pai com golpes de facão ao tentar defender a mãe em MT

A investigação trabalha, de forma preliminar, com a hipótese de que o condutor do EcoSport possa ter sofrido um mal súbito antes da colisão. Conforme o boletim de ocorrência, havia informações de que ele possuía histórico de problemas cardíacos. A suspeita, no entanto, será confirmada ou descartada após a conclusão dos laudos periciais.

O motorista da carreta permaneceu no local, prestou esclarecimentos, auxiliou na sinalização da rodovia e não apresentava sinais de embriaguez. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os levantamentos no local, enquanto os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças.

Advertisement

Policial

Cantor cita nome de mulher em show, marido surta e destrói casa

Em determinado momento, o cantor do evento mencionou o nome dela, situação que teria despertado ciúmes no companheiro.

Published

on

 / GD

Um homem de 37 anos foi conduzido à delegacia na madrugada deste domingo (12), em Matupá, após quebrar móveis e o celular da companheira durante uma crise de ciúmes. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal em uma chácara na região do Itaituba. No local, familiares da vítima relataram que o suspeito havia danificado objetos da residência e que episódios semelhantes já teriam ocorrido anteriormente.

A mulher, de 32 anos, contou aos policiais que o casal participava de uma festa conhecida como “Forró do Gula” e consumia bebida alcoólica. Em determinado momento, o cantor do evento mencionou o nome dela, situação que teria despertado ciúmes no companheiro.

Ao retornarem para casa, conforme o relato da vítima, o homem passou a ofendê-la com palavras de baixo calão e começou a destruir objetos da residência. Os policiais encontraram uma cadeira e o espelho de um guarda-roupa quebrados. O celular da mulher também foi danificado durante a discussão.

Ainda de acordo com a ocorrência, três filhos do casal estavam na residência no momento da confusão.

Leia Também:  Dupla ameaça empresários e cobra “taxa de facção” na região do Araguaia; PJC investiga

O suspeito foi encontrado no imóvel e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Matupá para as providências cabíveis.

Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA