ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

FORA DA LEI

Mulher é presa escondida em galinheiro após esfaquear o marido em Torixoréu

Segundo o homem, o casal teve um desentendimento momentos antes dela esfaqueá-lo em casa.

Publicado em

 / G1

Uma mulher de 22 anos foi presa suspeita de esfaquear o próprio marido, de 20 anos, na madrugada deste domingo (9), em Torixoréu (MT). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida no braço e precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde.

De acordo com a PM, após ser ferido, o homem relatou aos policiais que havia se desentendido com a mulher e que, durante a discussão, ela o atingiu com uma faca.

Após o ataque, a suspeita fugiu para os fundos da casa onde o casal mora. Os policiais fizeram buscas pelo local e encontraram a mulher escondida dentro de um galinheiro no quintal do imóvel.

Ainda conforme a PM, a faca que teria sido usada no crime também foi localizada pelos militares.

O homem foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.

A mulher foi detida e encaminhada à delegacia para o registro da ocorrência. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Leia Também:  Jovem de 25 anos é encontrado morto com facadas no peito na região do Araguaia
Advertisement

Policial

Crime brutal entre irmãos: suspeito é capturado escondido em área de mata após homicídio em Barra do Garças

Published

on

Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (10.8), um homem de 44 anos, suspeito de matar o próprio irmão,Itamar Santos de Souza de 55 anos, em Barra do Garças. Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, também foram detidas durante a ocorrência.

Os policiais militares foram acionados por uma testemunha que relatou ter sido procurada pelo suspeito, que confessou ter esfaqueado o irmão utilizando um facão, após uma discussão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima. 

Após o ataque, o homem fugiu em uma motocicleta modelo Honda Titan Fan, vermelha. Os militares também foram informados de que possíveis familiares dos envolvidos residem na região do Pontal do Araguaia. 

As equipes reforçaram o patrulhamento tático e foram até o local, onde encontraram um homem e uma mulher. Questionados sobre o paradeiro do suspeito, os dois deram informações contraditórias.

Durante as buscas pela região, os policiais militares localizaram o suspeito escondido em uma área de mata. Ele foi abordado e preso. Com ele, os policiais apreenderam uma tornozeleira eletrônica.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

Leia Também:  Jovem de 25 anos é encontrado morto com facadas no peito na região do Araguaia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA