MISS 2026
Samira Martins é eleita Miss Água Boa 2026; concurso aconteceu no final de semana.
– INTERATIVA FM
A Prefeitura e a Associação Cultural Pirilampos do Vale (ACPV), promoveram o Concurso Miss Água Boa Oficial 2026. O concurso teve como objetivo valorizar a beleza, a elegância e a representatividade da mulher água-boense, além de proporcionar à vencedora a oportunidade de representar o município em concursos estaduais e nacionais.
O desfile ocorreu neste sábado, 29 de agosto, a partir das 20h na sede da ACEAB, centro da cidade.
Além da faixa, a vencedora recebeu R$ 15 mil em premiação e representará Água Boa no concurso Miss Mato Grosso, com transporte, hospedagem e inscrição custeados pela Prefeitura. Também foram premiadas a segunda e a terceira colocadas, além da eleita Miss Simpatia, Rafhia Gabrielly.
Miss Água Boa:
1º – Samira Martins
2º – Bruna Lohaine
3º – Laura Emilia
Agua Boa
Profissionais da Saúde de Água Boa participam de oficina sobre microeliminação das hepatites virais
![]()
Nesta terça-feira (26), profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa participaram de uma importante oficina deliberativa voltada à construção do Plano de Ação Macrorregional para Microeliminação das Hepatites Virais. O encontro aconteceu na SECITEC de Água Boa e reuniu representantes da Macrorregional Leste, envolvendo as regiões Araguaia, Xingu, Garças Araguaia, Médio Araguaia e Norte Araguaia Karajá.
Representando Água Boa, participaram os enfermeiros Raquel Sturm, Fabiane Valério e Luiz Fernando, além da bioquímica farmacêutica Michele Pezzini, todos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo os participantes, o encontro representou um momento importante para discutir estratégias, fortalecer a rede de atenção e pensar em ações concretas capazes de ampliar a prevenção, o diagnóstico, o tratamento e o acompanhamento das pessoas que convivem com as hepatites virais.
Mais do que participar de uma oficina, a iniciativa também proporcionou a troca de experiências, a identificação de desafios e a construção de caminhos possíveis, considerando a realidade de cada território.
A eliminação das hepatites virais depende do trabalho conjunto, do fortalecimento das políticas públicas e, principalmente, de ações que cheguem cada vez mais perto da população.
A Secretaria Municipal de Saúde segue investindo na qualificação de seus profissionais e no fortalecimento das ações de cuidado, transformando conhecimento em estratégias que contribuem para uma saúde pública cada vez mais eficiente e acessível à população.
-
Agua Boa5 dias agoMuro de escola técnica desaba após obra vizinha e causa preocupação em Água Boa
-
Agua Boa6 dias agoSaúde divulga balanço das ações de vigilância de janeiro a julho em Água Boa
-
Policial6 dias agoJovem de 20 anos é morto a tiros em Bom Jardim de Goiás
-
Agua Boa5 dias agoProfissionais da Saúde de Água Boa participam de oficina sobre microeliminação das hepatites virais
-
Cidades6 dias agoHalo Solar: entenda fenômeno que chamou atenção de moradores de Barra do Garças
-
Política5 dias agoDr. Eugênio inaugura Comitê Eleitoral em Barra do Garças
-
Policial6 dias agoPM apreende duas motos com irregularidades durante fiscalização em Cocalinho
-
Policial4 dias agonora planejou morte de sogra e separou pedaço de madeira na noite anterior ao crime




