ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ÁGUA BOA

Autor de vários furtos em Água Boa é preso pela Polícia Civil

Publicado em

– Ascom PJC

A Polícia Civil prendeu o autor de diversos furtos ocorridos em estabelecimentos comerciais no município de Água Boa.

Os crimes vinham sendo praticados de forma reiterada, com vários furtos registrados em um intervalo inferior a dez dias, o que motivou a intensificação das diligências policiais. Após um trabalho investigativo minucioso, foi possível identificar o suspeito e realizar sua prisão.

Durante a ação, os policiais localizaram diversos objetos provenientes dos furtos em posse do suspeito, bem como ferramentas e materiais utilizados para o arrombamento dos estabelecimentos. Além disso, foi encontrada uma quantidade significativa de entorpecentes já preparada para a comercialização.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com a identificação do autor, os furtos registrados recentemente tiveram sua autoria esclarecida, possibilitando uma resposta rápida e efetiva à sociedade.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança pública, destacando que seguirá atuando de forma firme e contínua no combate à criminalidade e na preservação da ordem no município. (AScom)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-deputado Daltinho tem prisão civil decretada por dívida de pensão
Advertisement

Policial

Polícia Civil de Cocalinho recupera veículo furtado em Querência

Published

on

– Ascom-Delegacia de Polícia Civil de Cocalinho/MT

Polícia Civil recupera veículo furtado em Querência e investiga cadeia de transmissão do bem

A Delegacia de Polícia Civil de Cocalinho recuperou, nesta semana, uma caminhonete FIAT/Strada furtada em novembro de 2025 no município de Querência/MT.

As investigações tiveram início após contato entre as delegacias de Querência e Cocalinho, por meio do qual esta unidade foi informada de que o veículo poderia estar circulando no município. Diligências investigativas foram imediatamente deflagradas, permitindo a localização e apreensão do automóvel em um dos bairros da cidade, sendo o bem conduzido ao pátio da Delegacia.

Durante as diligências, foi identificado o atual possuidor do veículo, que compareceu à Delegacia e apresentou documentação e registros de conversas demonstrando ter adquirido o automóvel de um terceiro, sem conhecimento de sua origem ilícita. As investigações apontam que o veículo pode ter passado por ao menos uma transação intermediária entre o furto original e a posse atual, o que é característico de esquemas de escoamento de veículos subtraídos.

Leia Também:  Deputado Nininho celebra sanção de lei que regulamenta desmembramento de municípios

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e responsabilizar o indivíduo que efetuou a venda do veículo ao atual possuidor. A Delegacia de Polícia de Querência, responsável pelo inquérito originário, foi comunicada da apreensão e deliberará sobre as providências finais quanto ao bem.

A Polícia Civil de Mato Grosso reforça a importância de que qualquer pessoa que pretenda adquirir um veículo realize previamente consultas nos sistemas oficiais de restrição — disponíveis no site do DETRAN/MT e em outras plataformas públicas — a fim de verificar a situação do bem e se resguardar de negociações fraudulentas.

(Ascom-Delegacia de Polícia Civil de Cocalinho/MT)

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA