ÁGUA BOA
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policial

PM prende suspeito por tentativa de feminicídio e homicídio na região do Araguaia

Militares localizaram o denunciado escondido em uma região de mata e embriagado.

Publicado em

Equipes militares do 10º Comando Regional prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (7), um homem, de 52 anos, suspeito de tentar matar a própria esposa, de 46 anos, com golpes de faca, em Alto Boa Vista. Um homem, de 50 anos, também foi esfaqueado ao tentar impedir a agressão contra a vítima.

Os militares receberam informações de que uma mulher teria sido esfaqueada pelo próprio marido, em uma residência. Após a ação criminosa, a mulher correu para pedir ajuda em um bar.

No local, o filho do suspeito informou aos policiais que a mãe havia sido levada por uma das filhas até o posto de saúde. Ele também relatou que o pai estava escondido em uma área de mata.

A equipe realizou buscas na região e localizou o suspeito deitado em meio ao matagal. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava bastante alterado. Uma testemunha relatou que o suspeito havia dispensado a faca utilizada no crime, que foi encontrada e apreendida em seguida.

Na unidade de saúde, os policiais encontraram a mulher recebendo atendimento médico em razão dos ferimentos provocados pelos golpes de faca.

Leia Também:  Motorista embriagado, sem CNH e com veículo irregular é preso em Novo São Joaquim

Em seguida, as equipes identificaram um homem que também recebia atendimento depois de ter sido esfaqueado na região do abdômen, ao tentar defender a mulher das agressões do marido.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Advertisement

Policial

Caminhão sai da rota e entregador acaba preso com carne desviada de frigorífico em Canarana

Published

on

O que começou como uma entrega rotineira terminou em prisão em flagrante na manhã desta quinta-feira (6), em Canarana. Um funcionário de um frigorífico foi detido pela Polícia Civil após ser surpreendido descarregando uma peça de carne bovina em um endereço que não fazia parte da rota oficial de entregas da empresa.

A suspeita surgiu depois que o frigorífico passou a registrar desaparecimentos frequentes de produtos e inconsistências no estoque das câmaras frias. Para identificar a origem das perdas, a empresa adotou medidas de monitoramento, entre elas a instalação de rastreadores nos caminhões utilizados nas entregas.

De acordo com a investigação, o sistema de rastreamento indicou que um dos veículos havia deixado o trajeto programado e permanecido parado em uma residência no bairro União. Ao verificar a situação, representantes da empresa encontraram o funcionário descarregando uma peça de carne bovina.

O produto apreendido era um quarto traseiro bovino com contrafilé, pesando 60,3 quilos e avaliado em aproximadamente R$ 1.742.

As investigações também apontam que havia informações sobre tentativas de comercialização de carnes diretamente por entregadores, prática que não fazia parte das operações autorizadas pelo frigorífico.

A Polícia Civil foi acionada, apreendeu a mercadoria e conduziu o suspeito à Delegacia de Canarana, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

A carne recuperada foi devolvida ao frigorífico por se tratar de um produto perecível. O inquérito policial continuará para apurar se houve outros desvios, identificar possíveis envolvidos e esclarecer se a prática vinha ocorrendo de forma recorrente.

Leia Também:  Homem é preso após furtar botijões de gás e ameaçar matar a própria irmã em Água Boa
Continuar lendo

AGUA BOA

VALE DO ARAGUAIA

MATO GROSSO

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA